async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Calça Saruel e Jaqueta com capuz - Ariane Baldassin


Look do Dia: Calça Saruel e Jaqueta com capuz

O Outono já chegou e já podemos sentir as quedas nas temperaturas durante à noite. Particularmente gosto muito mais do outono e do inverno porque acho que ficamos muito mais bem vestidas. O inverno é, com toda a certeza, a estação mais elegante do ano.

Com essa mudança repentina de tempo, um friozinho chegou por aqui. Lara logo quis usar um conjunto que caiu no seu gosto. Ela usa jeans, mas a sua preferência é o moletom, pois, segundo ela, são mais confortáveis para vestir e brincar.

E para quem acha que um agasalho não deixa uma criança bem vestida e estilosa, além de proporcionar conforto e deixar a criança quentinha, preparei esse editorial. Uma explosão de fofura!


Um moletom quentinho e estilo que traz uma calça rosa  no modelo saruel com bolsos e uma jaqueta com capuz e zíper na cor azul marinho com estampa e detalhes no rosa e no branco. A grife é Tile e Sul e o modelo é da nova Coleção Outono Inverno 2018. Criança bem vestida é aquela que se sente bem com os modelos de roupas que ressaltam a sua verdadeira personalidade e essência, pois no universo da moda quase tudo se pode. A moda é o que você faz dela. Por aqui, somos apaixonadas no melhor da moda criança, ou seja, criança com jeito de criança!


Nesta foto os detalhes do conjunto. A blusa vem com cós na parte de baixo e também no punhos, permitindo maior conforto para que a blusa e as mangas não fiquem subindo. Sem falar que a moda Saruel volta com tudo nessa estação. A estampa que traz as palavras "Brooklyn 98" e o modelo do conjunto trazem irreverencia e estilo ao look das meninas.


O bacana é que você pode combinar estiloso. Jaqueta com jeans é uma boa pedida para um look mais clássico. Ou saruel com blusa para um look urban street.


Com o moletom cai sempre bem um tênis e esse é super lindo e irreverente. No branco, com vários bordados, o tênis estilo sapatilha - sem cadarço - é uma boa pedida. Esse é da Pampili.


Com o look completo só arrasar no estilo mesmo!


Sempre dizem que se o calor é forte, o frio vem forte também. Não sei se isso é verdade, mas posso afirmar que se ele vieram, nós aqui já estamos preparadas e ansiosas pela sua chegada! 


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários