async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bem vestida com blusa de ursinho e shorts listrado - Ariane Baldassin


Bem vestida com blusa de ursinho e shorts listrado

As estampas de bichos fazem sucesso não importa a idade da criança. E apostar na combinação de uma blusa com modelo básico, mas com estampa irreverente, com um shorts que tem uma pegada charmosa faz toda diferença no look das meninas.


Nessas férias eu curti muito as meninas. Fomos viajar, tivemos piscina, praia, passeios em zoológico e também muita diversão em passeios pelos Shoppings da região. E foi em uma dessas ocasiões que a Lara vestiu esse conjunto lindo da grife Nini Bambini.


Nessa foto dá pra conferir de perto a estampa da blusa, que vem com a aplicação de um urso super fofo e com detalhes que combinam com o shorts listrado na vertical. Gostei muito da combinação das cores: o azul marinho da blusa harmonizou com o listrado em rosa e branco do shorts.


Eu simplesmente morri de amores por esse shorts. Ele tem na cintura um elástico que deixa o cós todo franzidinho e vem também com detalhes na barra que deixa o shorts mais modelado ao corpo.


Uma explosão de fofura não é mesmo? Para deixar o look super irreverente escolhemos um tênis com cadarço em cetim, e muito, muito glitter da Pampili.

As peças da marca podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas e em e-commerce.

Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários