async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Planejamento é tudo e eu conto com vocês! - Ariane Baldassin


Planejamento é tudo e eu conto com vocês!

Aos meus queridos leitores e queridas leitoras do blog, que agora em janeiro completa seus sete anos, o meu muito obrigada! 

Um simples diário de sonhos e pesadelos de uma mulher, que depois se tornou mãe, virou um espaço onde compartilhamos experiências, dicas, cuidados e entretenimento. Aqui também falamos de comportamento, muita moda infantil e sem esquecer do lado mulher não é? Afinal esse blog é para a mulher que é mãe, que não tem tempo de ficar pesquisando assuntos em vários sites ou blogs. Ou seja, aqui você encontra quase tudo para cuidar de si mesma (sim, falamos de beleza também) e dos seus pequenos e pequenas.

Começo o post desejando um Feliz 2018. Que esse ano seja um ano de muita prosperidade, amor e saúde porque só assim podemos correr atrás de sonhos e metas. E eu desejo que cada uma delas se realize, que vocês consigam aquilo que desejam e que continuem a me visitar quando puderem. 



Sou mãe de duas, ambas de férias e com o tempo restrito o blog ainda está em recesso. Mas o meu Instagram não pára. Então se não quiserem perder nada, só acessar e me seguir por lá (https://www.instagram.com/ariane_baldassin/).

O planejamento é sempre muito importante e eu preciso da ajuda de vocês, que me acompanham com certa frequência, para poder melhorar ou mesmo mudar as coisas por aqui, deixando o blog mais leve, dinâmico e com a carinha de vocês. Me ajudam? Só responder as questões rápidas do formulário. Ah, e não precisa se identificar se não quiserem ok?

(com a sua ajuda podemos melhorar o blog e a redes sociais)

Assim que eu coletar as respostas vou montar o planejamento do blog para esse 2018. E espero que muitas coisas legais cheguem para deixar esse espaço ainda mais seu!

Obrigada pela colaboração,
Ariane, Lara e Lia.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá! conhecendo seu blog hj e simplesmente amando!
    Conhecendo seu blog hj e estou entrando no time das mamães agora! Coração está a mil! Vou ficar grudadinha aqui pra não perder nadinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários