async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sexta da limpeza com Inspira da Limppano - Ariane Baldassin


Sexta da limpeza com Inspira da Limppano

Uma mãe sabe melhor do que ninguém que é preciso aproveitar bem o tempo diante de tantos afazeres da casa, do trabalho, além de cuidar dos filhos e do marido, namorado ou namorido. Por isso o que nós queremos é praticidade.

Sempre eu trago por aqui algumas dicas bem legais pra você ganhar tempo na hora de fazer uma faxina. Aliás o que eu sempre digo e vou repetir, que os dois lugares que mais precisam estar limpos e onde a faxina é sempre mais pesada são o banheiro e a cozinha. 

A dica hoje é para facilitar a sua vida na hora de deixar o seu banheiro não apenas limpo, mas também perfumado. Ah, eu adoro um banheiro cheirosinho e isso faz uma diferença enorme. E pensando justamente nisso, a Limppano desenvolveu a linha Inspira:


Esses são o Gel Adesivo Inspira que vão deixar o seu banheiro limpo e perfumado. Eles vêm em nova embalagem muito mais bonita, oferecem fragrância e limpeza superiores, vocês não precisam nem tocar no vaso sanitário e nem no produto na hora de usar e o melhor: dura até 6 semanas! Cada embalagem vem com seis aplicações.


Recebi aqui as versões Lavanda (roxa) e Citrus (verde). No meu banheiro, por causa da decoração, eu gosto mais do roxo mas pra dizer a verdade - embora os dois tenham cheiro delicioso - eu gostei mais do citrus. E todo mundo percebeu a diferença por aqui, até a Lara me falou: mamãe que banheiro mais cheiroso, o que você passou aqui! 

Viram? Até uma criança vai sentir a diferença. Eu usei, adorei e super recomendo. Essa é a minha experiência #inspirabanheiro. Experimente e compartilhe conosco a sua também!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários