async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: coleção Alto Verão Elian - Ariane Baldassin


Lançamento: coleção Alto Verão Elian

Quem acompanha os editoriais de moda aqui do blog sabe que somos apaixonadas pela grife Elian. Além da qualidade e do conforto, as linhas de produtos são diversificadas, com estampas e modelos que seguem tendências e vestem cada fase: do bebê a mundo teen. Isso mesmo, sabia que a Elian confecciona e comercializa looks até a numeração 20? Demais né! As meninas aqui terão muito tempo para se encatarem, e também encantar, com cada nova coleção.

Na última semana a Elian apresentou aos seus clientes a sua nova Coleção: Alto Verão Elian. Hoje estou aqui para compartilhar um pouco de como a coleção ficou linda, leve, alegre e super antenada com o mundo das crianças e dos jovens.


Toda a adrenalina de chegar num lugar desconhecido e saber que as ondas mais perfeitas do mundo estão ali, só esperando por você. O verão traz essa energia incrível que desperta a vontade de conhecer lugares irados ao lado de uma galera que curte a vida com emoção. Então é hora de cair na estrada com muito estilo, transformando os dias quentes da estação em aventuras inesquecíveis.

A Elian divide a sua linha de produtos entre Girls, Boys, Life Color, Licenciados, Beats e Fast Fashion. Confira só uma pequena amostra do que você já encontra em lojas físicas e e-commerces multimarcas em todo o País.



Girls
Um dia quente de verão pede um sorvete bem gostoso e frutas geladinhas. A melhor hora para recomeçar a brincadeira num lindo jardim florido, cheio de cor e coberto por delicadas borboletas.



Boys
A galera já está na área para mostrar que arrasa nas ondas e na diversão. Um mar de peixes, baleias e tubarões acompanham essa trip náutica pelas praias mais legais e vibrantes do litoral.


Life Color
O verão promete muita praia, mergulho no mar e vários rolês com a galera. Uma viagem pela diversão que não dispensa looks confortáveis e as cores que a gente adora vestir.

Licenciados
É hora de chamar os amigos do Dinotrux para curtir muita ação. A galerinha vai se animar com a nova coleção que traz os dinossauros robôs em grandes aventuras.


Beats
Voltado para o público jovem, essa linha vai até a numeração 20 para meninos e meninas.


Fast Fashion
Looks atuais pra galerinha arrasar.

Nós aqui já recebemos várias peças lindas para os editoriais de moda. Aguardem que em breve volto com novidades. 

Querem conferir tudinho dessa nova coleção? Então acesse o look book clicando aqui!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários