async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Decoração de Quarto Infantil: Boneca de Pano - Ariane Baldassin


Decoração de Quarto Infantil: Boneca de Pano

A Lara já tem cinco anos e como qualquer criança o seu passatempo predileto é brincar. Seja de casinha, de chá com as bonecas, de Lego, Playmobil ou qualquer outra coisa, o lugar predileto é o seu quarto. Lá ela tem todos os seus brinquedos. Confesso que ela é bagunceira mas sempre faço com que ela guarde seus brinquedos em cada lugar, pois sou bem organizada. Mas, quando falo em cama, tenho o orgulho de contar pra vocês que ela mesma arruma, do jeitinho dela. Adora colocar pelúcias, bonecas, almofadas. Ela é bem caprichosa.

Como eu sei que ela ama uma cama bem arrumada e charmosa, resolvi fazer uma surpresa pra ela, em parceria com a Lepper, claro! A nossa marca predileta. O tema dessa vez é Boneca de Pano, uma coleção lindíssima desenvolvida e comercializada pela marca. 


Aqui está a cama dela, que possui proteção nas laterais porque prezamos pela segurança da pequena. E ficou linda com o jogo de cama, que é composto por três peças. O lençol com elástico rosa, a fronha e o lençol de cima decorados com o tema da Coleção "Boneca de Pano". Mamães, eu fiquei apaixonada pelos tons claros da estampa e também pelas bonecas super delicadas. Ficou tudo muito, muito delicado e charmoso.

E, para deixar o conjunto completinho, temos também o edredom do mesmo tema:


Além de linda a cama ficou super quentinha.



Esses dias caiu por aqui uma chuvinha fina e a temperatura caiu. Ocasião especial para dormir com o edredom que agora é o favorito dela.


E não é que a sua bonequinha de pano combinou certinho com o jogo de cama? É mesmo muito amor!


Outra linha que tem feito muito sucesso entre as meninas é a dos Unicórnios. Eu já estou aqui de olho, porque sempre gosto de inovar. A Lara já tem o das Princesas, o da Barbie, o da Frozen e o de Passarinho, todos da Lepper.

A marca também possui uma linha de licenciados incrível, para qualquer criança se divertir com os seus personagens favoritos. Recentemente ela lançou a linha dos Minnions e o da Patrulha Canina (para meninos e meninas) e tem causado alvoroço entre as crianças. Sucesso total!

Quer conferir a linha completa? Além de jogo de cama a Lepper trabalha com a linha de mesas e banho (cada roupão lindo!). Então acesse o site agora mesmo.

www.lepper.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários