async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Jardineira e tênis - Ariane Baldassin


Look Baby: Jardineira e tênis


Ah, as jardineiras. Me lembro quando pequena que amava e sempre pedia à minha mãe para comprá-las. E sabem o que é mais legal? É um item atemporal - nunca sai de moda - e deixam as crianças com um look super moderno. Meninos também usam viu? Aquelas jardineiras de calça ou shorts. Amo!

No editorial de hoje uma jardineira que já vem com a blusa que é pura fofura. Só podia ser da grife Elian, que sempre marca presença aqui no quadro "lookinho do dia". Querem ver?


A iluminação das fotos não ficou tão boa porque estávamos em uma festa infantil a noite. Mas isso não tirou nem um pouco a beleza do look. Aliás, ele fez sucesso por lá!

A jardineira é bacana porque vem com duas posições de ajustes, os botões, que você pode regular na altura da criança. Assim dá pra usar mais né? E ela vem com um bolsinho frontal com uma medalinha com o logo da Elian.

Já a blusa é super descolada, fashion e atual. Estampa de cachorrinhos misturados com doces como biscoitos e cookies. E a combinação das cores ficou perfeita.


Olhem só a pequena ai tomando uma água para se hidratar. Ela brincou muito na festa! Pura diversão e ficou super confortável e fez bonito com esse conjunto.

Para deixar o look despojado apostei no tênis de luz para crianças, que vai até a numeração 27, da marca Pampili, também sempre presente por aqui.


E eu jamais poderia deixar de mostrar como o conjunto tem um caimento perfeito, por isso tirei uma foto da parte de trás também.


E para quem não viu o editorial da Lara, ela tem uma jardineira igual, só que rosa. Olhem que formosura. Confira o editorial completo clicando aqui.


Esse conjunto é da coleção Primavera e já está disponível para compra em lojas multimarcas físicas ou em e-commerces.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários