async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Fãs de Star Wars! Peças exclusivas da saga by Fakini chegam às lojas em outubro - Ariane Baldassin


Especial Fãs de Star Wars! Peças exclusivas da saga by Fakini chegam às lojas em outubro

Enquanto o filme Os Últimos Jedi não chega às telonas, os fãs de Star Wars podem se preparar para aumentar sua coleção de produtos. As peças exclusivas da saga, produzida pela Fakini, marca de moda com sede em Pomerode (SC), estarão disponíveis nas lojas a partir de outubro.

Os itens farão parte da Coleção Alto Verão da empresa. E a grande novidade é que além da moda bebê, infantil, juvenil e adulto feminino, a companhia vai entrar também na moda masculina adulta, graças à nova licença. “A saga possui fãs de todas as idades e gêneros e, por isso, decidimos ampliar nossa atuação” afirma Daniela Bonin, gerente de produto da Fakini.


Os apaixonados por Star Wars poderão adquirir seus produtos nos mais de sete mil pontos de venda que a companhia possui no Brasil e também na América Latina, além do e-commerce www.fakini.com.br.

Os itens estarão disponíveis para moda infantil, juvenil e adulto masculino e feminino

Sobre a Fakini
Com 22 anos de história, a Fakini é uma indústria com sede em Pomerode (SC). A companhia atua nos mercados infantil, juvenil e adulto feminino, com peças em malha e tecidos especiais. Os processos são verticalizados: da confecção da malha à costura, tudo é feito internamente. São cerca de sete mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e em países da América Latina. A capacidade produtiva é de 1 milhão de peças ao mês.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários