Filhos ... O primeiro machucado a gente nunca esquece

Era dia de festa: casamento! Minhas duas princesas estavam lindas e, como crianças não param, resolvemos sair com elas da igreja para dar uma volta ao redor da praça central. Lia, a mais nova, correu, acabou caindo de joelhos na calçada e até rasgou a meia calça que não era fina. Logo vi o rasgo e o sangue. Ah, que dó! Ainda bem que mamãe sempre carrega um kit de primeiros socorros na bolsa de maternidade.

Limpei o ferimento com água boricada e gase, e logo coloquei um curativo antisséptico. E vocês já sabem qual o nosso preferido né? Os da Cotton Line.


Para a linha infantil, a Cotton possui duas linhas de curativos antissépticos. Esse, dos Horripilantes, que é o nosso preferido, e também o Dragon Rangers. Eles são bem legais, pois possuem desenhos coloridos e fofos, fazendo de um momento tão "cruel" uma alegria para as crianças. Aqui em casa as duas adoram. E eu, amo principalmente por causa da qualidade da marca.

Depois de cicatrizada a ferida no joelho, Lia começou a querer remover as casquinhas. Realmente foi um tombo feio ...


Resultado? Proteção com Cotton Line!


Cuidando da minha bebê, enquanto ela mesma me ajudava ...


Ele ficou encantada com as cores - criança ama tudo que é colorido né? E olha só as estampas que fofa:


Além de ficar sempre atenta as crianças, porque um segundo pode valer uma vida, nunca deixe de carregar na bolsa um kit de primeiros socorros para limpar e proteger o ferimento, evitando que ele infeccione. E essa é a minha dica.

A Cotton Line possui um portfólio completo de produtos para cuidados com a família toda. Quer saber mais sobre a marca e os produtos? Então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades!

Site     |    Facebook     |    Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários