async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cristina Fashion Brands lança coleção primavera/verão da Hello Kitty - Ariane Baldassin


Cristina Fashion Brands lança coleção primavera/verão da Hello Kitty


Quem ai ama a personagem Hello Kitty dá um "oi". Aqui em casa somos apaixonadas! Eu e as meninas. E de olho nas estações mais quentes do ano, a empresa Cristina Fashion Brands, que é a fabricante de roupas para crianças, anuncia o super lançamento da coleção primavera/verão Hello Kitty. A nova linha traz roupas perfeitas para as meninas ficarem fresquinhas e estilosas durante o período das altas temperaturas.

Olhem só quanta fofura envolvida:


A coleção Spring Summer 2017 Hello Kitty traz muita diversão e conforto, perfeitos para a estação. Com inspiração no mundo encantado da personagem, a linha traz esse tema aplicado em diversas estampas delicadas e super fofas. Motivos urbanos e contemporâneos também ganham destaque em peças coloridas e deliciosas como as com estampas de doces e hambúrgueres. Modelos com estampas animal print, navy e de abacaxi também fazem parte das novidades.


Com opções de conjuntos, vestidos e pijamas, os tamanhos vão desde os tamanhos RN ao GG, para as bebês, e até o número 12 para as meninas mais crescidinhas



Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.



Mais informações sobre Cristina Fashion Brands em:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários