async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincando de salão de beleza com Calesita Brinquedos - Ariane Baldassin


Brincando de salão de beleza com Calesita Brinquedos

Aqui em casa da hora em que se levanta até a hora de dormir, a Lara não pára um segundo de brincar. Sinal de que é uma criança feliz e saudável! Todas as sextas é dia de levar brinquedo na escola e ela sempre separa o que vai levar um dia antes, porque adora brincar com os amiguinhos. O bacana é que lá eles dividem os brinquedos e brincam com as coisas dos coleguinhas e todos se divertem juntos.

A Calesita, que é sempre parceira do blog, enviou um presente super legal de aniversário pra pequena. Mostrei no instagram mas vale um "repeteco" aqui:


Trata-se de uma maleta recheada com acessórios para brincar de cabeleireiro. Imagina só se ela não amou. Na manhã seguinte, mal acordou e já foi brincar.


A maleta vem com shampoo, secador, prancha, escova, pente, presilhas e vários acessórios bacanas.


 E enquanto a mamãe aqui tirava as fotos, a vovó passou por um tratamento capilar incrível.


Secando os cabelos.


Penteando os cabelos antes de fazer a pranchinha.


O brinquedo é tão legal que até a Lia se interessou. Olha ela ai brincando junto com a irmã.


E o mais bacana é que vem na maleta, que facilita o transporte. Tenho certeza que esse será o brinquedo que ela vai escolher para levar na sexta-feira para brincar com os amiguinhos da escola.


Super fofa e criativa essa maleta. Isso sem falar que os brinquedos da Calesita são de ótima qualidade e estão disponíveis para várias faixas etárias, incluindo brinquedos para bebês. Dá uma passadinha lá no site e confira.

Os brinquedos da Calesita podem ser encontrados em qualquer loja física ou em e-commerce que comercializam brinquedos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que lindas!!!! Aqui as meninas também amam brincar de salão de beleza, até o papai (com bem pouco cabelo kkk) vira cliente kkkk E esta maletinha é show! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo me trouxe boas lembranças de quando eu mesma brincava de salão de beleza com a minha mãe! Imagina se tivesse uma maleta assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia adorar porque esse kit é muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitoooo de verdade . beijinhos♥♥

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários