async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Quimatic Tapmatic lança fita isolante líquida em nova embalagem econômica - Ariane Baldassin


Quimatic Tapmatic lança fita isolante líquida em nova embalagem econômica


Olá mamães! Hoje estou aqui para compartilhar uma dica super bacana. E quem é que disse que nós mulheres não somos capazes de fazer pequenos reparos em casa? A Quimatic Tapmatic inovou e revolucionou lançando no mercado a Fita Isolante Líquida em embalagem econômica de 16 g.

Esqueça aquela fita preta, que você precisa ficar passando nos fios. Agora vocês tem um aliado mais poderoso e prático para usar.


Com linhas mais modernas e sofisticadas, a nova embalagem é mais atrativa para venda de prateleira e se destaca pelo seu design temático relacionado à manutenção elétrica.

De acordo com a empresa, a nova embalagem é muito mais vantajosa para o usuário que realiza pequenos reparos e deseja comprar somente o necessário para a manutenção.


A Fita Isolante Líquida é fácil de aplicar, garante segurança e melhor acabamento estético às instalações elétricas. “Com o produto, fica muito mais prático e seguro fazer aquela instalação do chuveiro, colocar luminárias no jardim e isolar fios em geral, já que o prático bico aplicador permite chegar em locais que a fita isolante adesiva não alcança, evitando assim o risco de infiltrações e curtos-circuitos. A aplicação de 1mm de espessura isola circuitos de até 6500 volts”, explica Marcos Pacheco, químico Sênior da Quimatic Tapmatic.

E nós aqui testamos quando a lâmpada da cozinha queimou e precisou de reparos.


A Fita Isolante Líquida molda-se completamente às superfícies, por isso isola e impermeabiliza componentes elétricos com total eficiência, protegendo as instalações da umidade, água e corrosão, inclusive quando as mesmas estão enterradas, debaixo d’água ou sujeitas à intempérie.


Você aplica para vedar o fio, espera secar e pronto!


Serviço finalizado. Esse deixei para o marido hahaha.


O produto pode ser encontrado em home centers e em lojas de materiais elétricos e de construção de todo o país. Em bisnagas de 16 g e de 50 g, está disponível apenas na cor preta. Há também a versão em lata de 200 ml, neste caso em diversas opções de cores: preta, vermelha, azul e branca, além de incolor, para combinar com todas as fiações. 

Para mais informações, acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários