Bepantol Baby e Instituto Guga Kuerten firmam parceria em prol da evolução de milhares de bebês e crianças com deficiência


Cuidar e zelar pelo bem-estar dos pequenos é uma missão de Bepantol Baby, creme antiassaduradas da Bayer, um dos líderes no segmento. Agora, a marca quer ir além e contribuir para a evolução de milhares de bebês e crianças, por meio de uma parceria inédita com o Instituto Guga Kuerten.

Fundado em 2000 pelo tenista e ídolo nacional e também por sua mãe Alice, o Instituto surgiu com o desafio de atender estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência por meio do esporte, além de apoiar ações educacionais que visam à inclusão social de crianças e adultos.

Com a parceria firmada com Bepantol Baby, desde julho desse ano, o Instituto ampliou seu trabalho voltado para ONGs focadas em bebês e crianças de 0 a 6 anos, também com alguma deficiência.

Para viabilizar a parceria, a marca lançou uma ação promocional, em que o consumidor ajudará a fazer a diferença na vida de muitas crianças. Legal né? Eu vou fazer a minha parte e você?


Na compra de um antiassadura Bepantol Baby de qualquer gramatura, R$ 1,00 será destinado ao Instituto Guga Kuerten que, por meio do Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS), permite que instituições que atendem pessoas com deficiência se inscrevam para receber suporte técnico e financeiro.

O montante repassado por Bepantol Baby ao Instituto Guga será destinado para organizações da região de Santa Catarina que desenvolvem ações voltadas para pessoas com deficiência e que necessitam de recursos para a melhoria de espaços e de ações de aprendizagem para crianças de 0 a 6 anos.

De acordo com Alice Kuerten, a meta é atender mais de 150 organizações com esse foco durante a parceria, contribuindo com reformas de salas, aquisição de equipamentos, novas oficinas, além da realização de melhorias nas estruturas de creches nos bairros onde o Instituto Kuerten tem atuação, beneficiando diretamente esse público.

Por mim, pelas minhas filhas Lara e Lia e por todas as outras crianças eu abraço essa causa!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários