async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O aniversário da Lara: Turma da Mônica e seus amigos - Ariane Baldassin


O aniversário da Lara: Turma da Mônica e seus amigos


Sábado foi o dia oficial da festa de aniversário da Lara. Meu Deus, quanta ansiedade! E agora que passou a gente fica pedindo bis. Foram quatro horas de festa, diversão, risos e alegria. E eu não poderia deixar de compartilhar esse momento mágico com vocês né?

O tema da festa escolhido pela Lara foi Turma da Mônica. A semana foi bem corrida, pois mesmo tendo contratado um buffet e a decoração eu precisava fazer as sacolas surpresas e encomendar alguns doces para a mesa. Mas deu tudo super certo. Olhem como ficou lindo!


Levantamos logo cedo e fomos as duas ao salão de beleza. Afinal, o dia era especial e nós merecíamos. E quando chegamos ao salão ficamos encantados com a decoração. O pessoal da Viareggio caprichou!

Personagens fofos né? E o principal, a aniversariante! Ela estava usando um vestido super alegre e lindo, da Mônica, que a nossa parceira Brandili enviou especialmente para a festa.


Além de linda e confortável a pequena pode brincar muito!


A Brandili possui uma linha licenciada dos personagens da Turma da Mônica. Então se vocês escolherem esse tema para a festa da sua criança, vale a pena conferir os modelos. E, claro, se a sua menina for fã corre na loja e adquira o seu. Fica uma graça.

Para combinar usamos com o vestido usamos essa sandália linda que é da Pampili. Reparem nos detalhes. Ela é delicada, confortável e super charmosa.


Ai a diversão rolou solta. Difícil mesmo foi correr atrás para conseguir as fotos. Ainda bem que tinha uma fotógrafa na festa e ai posso mostrar fotos melhores mais pra frente.


Para a hora do parabéns, eu mandei fazer uma roupa personalizada no Mundo do Tutu (confira as fofuras no instagram aqui). Então lá fomos nós trocar de roupa e calçado.


Um body bordado com a Mônica e uma saia tutu maravilhosa! Ficou um arraso não acham? E para combinar optamos por esse tênis, também da Pampili, super irreverente:


Tudo saiu como combinado e foi tudo perfeito. Os convidados adoraram e a Lara brincou muito. Ver a carinha de alegria dela não tem preço, ainda mais que esse foi o primeiro ano que optamos por uma festa no salão.



Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários