async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hoje é Dia de Festa: Lara Faz 5 - Ariane Baldassin


Hoje é Dia de Festa: Lara Faz 5


Sempre sonhei em ser mãe e sempre sonhei em ser mãe de menina. Então hoje posso dizer que me sinto realizada, pois fui abençoada com duas princesas: Lara e Lia.

Mesmo nos meus sonhos eu jamais poderia imaginar como a experiência de ser mãe mudaria a minha vida para sempre. Claro que quando casei aproveitei muito o momento a dois para curtir, viajar e passear, pois queria incluir as minhas filhas (sempre pensamos em ter duas crianças), em tudo que faríamos dali para frente.

Ela foi planejada, querida, abençoada. Mas confesso que quando veio o positivo não fiquei apenas alegre mas apreensiva. Sim, fiquei com medo! Não apenas dos primeiros cuidados, ou com alguma complicação na gravidez. Fiquei apreensiva por não conseguir educá-la, orientá-la, dar a ela tudo que é básico que uma criança precisa, mesmo já tendo 33 anos (minha idade quando ela nasceu). Então a minha gravidez não foi uma mar de rosas. Eu não pensava só no quarto bonito, nas roupas diferentes, nas fraldas. Eu pensava se teria leite, se eu iria conseguir inseri-la em um mundo com valores cada vez mais distorcidos. Mas já se passaram 5 anos e a minha princesa está assim, linda e radiante, saudável e feliz!


Claro que ela tem os seus momentos de birra (e que criança não tem)? É teimosa muitas vezes, não é muito independente ainda mas eu a trato como criança. Quem acompanha o blog sabe que temos o quadro de look do dia. Já recebemos algumas propostas para agenciar a pequena, mas a resposta foi não! Minha filha não vai trabalhar tão cedo, ela vai brincar! As fotos que tiramos são espontâneas, tem o jeitinho típico dela e mais ... com jeito de criança. Eu digo não a adultização infantil pois criança tem que ser criança. Acho que tudo tem o seu tempo!


Mas ela é uma criança dócil, meiga, muito apegada a família. Quando fico doente ela cuida de mim - do jeitinho dela. Ela é uma criança normal. Nem melhor e nem pior que as outras. E eu não sou a mãe perfeita, mas tento sim ser a melhor mãe que eu posso. Agradeço a Deus por ter um marido que participa ativamente da vida das meninas. Brinca no chão, da gargalhadas, troca fraldas e cuida muito bem dos nossos tesouros. Isso é família, isso é amor. É disso que elas precisam. Não precisam de brinquedos caros, celulares ou tablets.


Esse ano preparei um evento ao qual dei o nome de #LaraFaz5. Muitos parceiros lembraram da data e começaram a enviar mimos para o aniversário dela. Então eu mesma fui fazendo meus contatos com os parceiros dizendo que a data especial estava chegando.

Sim, ela recebeu muitos mimos de parceiros que se importam com ela. E não só presentes! Cartinhas escritas a mão e muito, muito carinho! Sem palavras para agradecer a todas as parceiras do blog. Hoje vai rolar comemoração especial.

Vou até a Sodiê buscar um bolo de brigadeiro, que a assessoria mandou pra ela. A festa no buffet vai ser amanhã, mas não podemos ficar sem um parabéns no dia né? Agradeço muito pelo carinho.

E ela vai poder abrir os presentes que foram chegando. Muitos eu já mostrei lá no meu instagram. Passa lá pra conferir www.instagram.com/ariane_baldassin/.

Agradecimentos especiais aos parceiros que farão desse dia um dia mais que especial na vida da minha pequena: Calesita Brinquedos, DeMillus, Fakini Malhas, Mundo Gloob, Kidy Calçados, Lilica Ripilica, O Boticário, Brandili, Bic, Nivea, Tupperware, CiS, Lepper, Arcor, Alenice, Foroni,  Pampili, Pernambucanas, SanrioBolinhos Ana Maria e Sodiê.

E é claro que depois eu vou fazer um post especial detalhando tudo que recebemos.

E que a vida da Larinha continue linda, abençoada e cheia de saúde! Parabéns filha, te amamos muito.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ela é muito linda, a maternidade vem junto com renuncia, porém com muita felicidade junto. Parabéns pra vc e sua gatinha.
    http://www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários