async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nesse dia das mães aposte em produtos artesanais para perfumar, decorar e energizar ambientes - Ariane Baldassin


Nesse dia das mães aposte em produtos artesanais para perfumar, decorar e energizar ambientes


Produtos criativos com aquela pitadinha de algo diferente, inovador. É isso que as mães esperam não é? Além do mais eles querem algo para elas, para o ambiente que vivem e que passam a maior parte do tempo, seja em casa ou no escritório.

A empresária Cristiane Narchi viu seu negócio surgir de uma necessidade pessoal. Começou seu trabalho com aromas decorativos porque não encontrava nada diferente no mercado e que exteriorizasse o belo. 

Depois de muita pesquisa, descobriu nos Olhos Gregos o que procurava: a beleza de dentro para fora com a força de uma energia muito forte e positiva. Assim, criou sua linha de sabonetes líquidos, aromatizadores de ambientes, difusores e hidratantes, tendo os Olhos Gregos como fundo de pano para a decoração. Eu achei o máximo a ideia e já tenho um olho grego energizante aqui comigo. Além de super diferente, criativo é mega cheiroso. E a ocasião que se aproxima pede algo assim, especial né? Dá só uma olhada que criativo e bacana:


“Os olhos gregos me trouxeram exatamente o que eu queria levar às casas das minhas clientes com meus produtos: a perfeita união do design com os aromas! A pedra do Olho Grego é um talismã contra energias negativas: inveja, mau olhado, má sorte, etc. É um antigo símbolo da sorte, paz e prosperidade. O Olho Grego também pode simbolizar o olhar de Deus que ilumina e protege as pessoas”, explica Cristiane Narchi.

Toda a produção é própria, artesanal e feita com ingredientes naturais. Mas Cristiane Narchi conta que há outros dois ingredientes que dão o toque exclusivo à produção: “Nada sairia tão lindo e cheiroso se não fossem estes dois ingredientes especiais: carinho e amor. Eu amo o que faço e tenho certeza que isso se reflete a qualidade dos produtos”, revela a empresária.

Os produtos são apresentados em vidros nos tamanhos de 100 ml, 250 ml ou 350 ml e que levam as pedras de Olhos Gregos ou Pérolas no seu interior ou por fora como pingente. Há ainda o refil, já que o vidro principal é uma peça decorativa!

Também há opções de kits de aromatizador em spray ou com varetas, nas cores dourado ou prata.

Quanto às fragrâncias, são variadas: alecrim, capim limão, amadeirado, capim santo, flor de cerejeira, truss, chá branco e verbena. 

MAIS QUE VENDA, CONSULTORIA
Fazer o pedido de um produto Cristiane Narchi Fragrâncias não é apenas pedir, pagar, receber. A própria Cristiane Narchi está sempre pronta para oferecer todo seu conhecimento para contribuir para a melhor escolha de suas clientes. 

"Cada fragrância, por exemplo, é mais adequada para um tipo de clima. Se a pessoa mora na praia, em um sítio ou fazenda, ou na cidade, eu vou sempre orientar qual é o melhor produto para aquele tipo de clima. Também auxilio na escolha da escala de cores dos produtos em relação à decoração da casa da cliente, tudo isso faz toda diferença na composição de aroma e decoração”, revela Cristiane Narchi.


Cristiane Narchi Fragrâncias

Instagram: @cristiane.narchi
Pedidos: (11) 9 9653-0596 

Entregas para todo o Brasil
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários