async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: heaphones OEX Kids Dino e Boo! - Ariane Baldassin


Lançamento: heaphones OEX Kids Dino e Boo!


Recentemente a OEX anunciou uma nova linha de produtos voltada especialmente para o público infantil, a OEX Kids. Aqui em casa eu comemorei por vários motivos. O primeiro porque a empresa, ao fazer o lançamento da linha dos heaphones Dino e Boo!, respeitaram a potência limitada em 15mW, para não prejudicar a audição das crianças, e também porque os problemas de um assistindo um programa, outro assistindo um vídeo diferente no iPad com outro som atrapalhando acabaram. Isso sem falara que o design é super moderno, as cores são vibrantes e as ilustrações de dinossauros e monstrinhos nos fones acolchoados são uma fofura. Paixão a primeira vista.



“Tivemos um cuidado todo especial na hora de escolher as características de nossos produtos voltados para as crianças”, enfatiza Marcelo Sztajn da OEX Kids. “Além da fabricação com materiais da mais alta qualidade e do visual atraente, os lançamentos procuram divertir os pequenos com as cores vibrantes e personagens carismáticos sem deixar de lado sua segurança e conforto”.

Escolhemos o laranja porque ele combina com a capa do iPad da Larinha. A dupla ficou linda e super diferente e irreverente.


Os Headphones Dino e Boo! possuem plugue de 3.5mm, cabo de 1.2m e têm o preço sugerido de R$ 49,00cada.


Ficha técnica 
HEADPHONE DINO (HP-300) e HEADPHONE BOO! (HP-301) 

Especificações de ambos:
• Potência: 15mW (limitada para não prejudicar a audição das crianças)
• Diâmetro do speaker: 40mm
• Impedância: 32Ohm
• Sensibilidade: 85db +/- 5dB
• Frequência: 20-20.000Hz
• Capacidade: 140mW
• Plugue: 3.5mm
• Comprimento do cabo: 1.2m 


OEX Kids
Fones: (11) 3664-3202 e SAC 0800-8870505
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários