async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Loção Hidratante Corporal BB Cream Jequiti {lançamento} - Ariane Baldassin


Eu uso: Loção Hidratante Corporal BB Cream Jequiti {lançamento}


Você pode até pensar que hidratante é tudo igual. Não, não é! Na hora da escolha você deve sempre levar em consideração os ativos da fórmula e o seu tipo de pele, além da fragrância. Dentre os vários tipos de hidratantes existem alguns que possuem tecnologia que vão além da simples hidratação, como a loção corporal BB Cream da Jequiti, que traz a tecnologia Renovsensi, garantindo hidratação multibenefícios para uma pele renovada e mais radiante.

E ai você deve estar se perguntando: como assim multibenefícios? Esse super lançamento da linha Sensi da Jequiti traz 5 benefícios em um único produto! Ele hidrata e nutre até a segunda cama da pele, auxilia na renovação celular, uniformiza a textura da pele, revitaliza e ainda proporciona à pele um efeito radiante. Demais não é mesmo?

Dá só uma olhada na carinha desse BB Cream que já virou meu queridinho:


Esse lançamento é mais uma inovação da Jequiti, marca que se preocupa com o bem estar e com a beleza feminina, trazendo para o nosso dia a dia inovação aliada a tecnologia para cuidados diários. 

Graças a poderosa combinação dos ingredientes nutriUreia com 7 óleos funcionais (óleo de abacante, amêndoas, oliva, algodão, soja, manga e karitê), que desenvolvem os nutrientes e reparam a barreira cutânea e a integridade da pele, a Jequiti chegou nessa super evolução!


A textura é super cremosa, macia, não oleosa e o cheiro também é bem suave. O resultado é ótimo: renovação da pele e uma aparência mais saudável e rejuvenescida com alguns dias de uso diário. E com esse friozinho, que nos faz tomar banhos mais quentes então. Caiu como uma luva. Não dá pra vacilar não mamãe vaidosa!

O BB Cream, devido a suas multifuncionalidades, é indicado para todos os tipos de pele!

O lançamento já pode ser adquirido por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nossa! Eu uso muito algodão para retirar maquiagem! No mínimo, duas vezes por dia! Não conhecia essa embalagem. Parece prática!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários