async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Noites quentinhas com pijama Dedeka - Ariane Baldassin


Look Baby: Noites quentinhas com pijama Dedeka


O outono já chegou. A estação, como muitos sabem, é marcada por dias quentes e noites frias. E como nós aqui somos apaixonadas por pijamas, não poderia jamais faltar em nosso closet os pijamas da Dedeka, Aliás, eu já falei aqui como a Coleção Arteiros Outono Inverno 2017 da marca está incrivelmente fofa não é? Quem acompanha o meu instagram já conferiu por lá algumas fotos das meninas. Na semana passada eu mostrei o pijama da Larinha, que brilha no escuro, e hoje estou aqui para mostrar o pijama da Baby Lia.



A Lia tem a personalidade bem diferente da Lara. Ela sorri bem menos, tem a cara mais séria. Mas em uma coisa elas são parecidas quando tinham a mesma idade. Brigam com o soninho. Só querem brincar. Eu improvisei um colchão de berço na sala e é o cantinho favorito dela.


Depois de trocar a fralda e deixá-la super confortável e quentinha, deixamos brincá-la um pouco. Mas depois vamos para o quarto escuro com o leitinho para que ela possa dormir com tranquilidade.


Fala sério quem é que não gostaria de ter uma vida assim? Mamães eu amei esse pijama principalmente porque o conjunto é composto por body e ai você não corre o risco da blusa ficar subindo durante a noite porque eles se viram muito no berço e a gente sabe que a coberta não para mesmo né? E essa estampa de cursinho? Super delicado. Os detalhes da blusa combinam com a calça, em mini poá. Uma fofura.

E depois de um sono gostoso, a pequena acorda com as energias recarregadas e de super bom humor para mais um dia de diversão.


Esse pijama lindo vocês encontram na loja virtual da Dedeka clicando aqui.

Confira outros modelos e numerações na loja virtual, tenho certeza que vocês vão se apaixonar:
https://loja.dedeka.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários