async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 02 de Abril: Dia Internacional do Livro Infantil - Ariane Baldassin


02 de Abril: Dia Internacional do Livro Infantil


Eu sempre recomendo aos leitores desse espaço a leitura desde muito cedo, tanto que a Lara, que hoje tem pouco mais de quatro anos, ganhou o seu primeiro livro com menos de um mês de idade. A literatura infantil é a principal porta de entrada para o universo lúdico e criativo das crianças, capaz de desenvolver possibilidade inesgotáveis. Por isso deve sim virar rotina desde cedo, para que esse estímulo leve a criança a se tornar um bom leitor quando adulto.

Hoje, dia 02 de abril, comemoramos o dia internacional do livro infantil. E é claro que a nossa parceira Saraiva não ia deixar essa data tão especial - ainda mais sabendo que nós aqui não só amamos como apoiamos a leitura - passar em branco. A Saraiva nos enviou vários títulos super bacanas para que as meninas possam passar agradáveis momentos ao lado do papai e da mamãe já que ainda não são alfabetizadas.


Convido agora vocês para conhecerem cada um dos títulos.


Meu Mundinho - Minhas Primeiras Palavras
Caroline Young
Usborne - Nobel
Um livrinho ideal para curtir com as crianças em qualquer lugar! Desenhos divertidos de roupas, brinquedos, emoções, lanchinhos e atividades do dia a dia para estimular o desenvolvimento do vocabulário das crianças mais novinhas.
Compre aqui


O Guarda-Roupa Das Princesas 
Editora Ciranda Cultural
Ciranda Cultural / Jc
Contém Mais de 200 Adesivos Reutilizáveis
As princesas Flora e Sofia são grandes amigas. Elas estão sempre juntas e adoram se vestir com elegância em todas as ocasiões, desde um piquenique e uma festa à fantasia até um baile de gala no castelo. Você vai se divertir criando os visuais mais incríveis com as lindas roupas e os fabulosos acessórios do guarda-roupa das princesas!
Compre aqui!



Brincadeiras No Sertão 
Penna,Sérgio
Giramundo
Será que as brincadeiras no campo são as mesmas brincadeiras na cidade? O que será que podemos aprender com elas? Embarque nessa maravilhosa viagem, que narra as aventuras e desventuras de um garoto do campo.
Compre aqui!


Eu Adoro Meu Irmãozinho! 
Ormerod, Jan
Fundamento
Caroline Crocodilo ganhou um irmãozinho muito lindo... como um filhote de crocodilo deve ser. Mas ela não ficou muito satisfeita com a novidade, pois ele ocupava todo o colinho da mamãe... Por isso Caroline foi logo colocando mil defeitos no pequeno: ele fede, baba e não é divertido! E decidiu trocá-lo por outro na loja de bebês. Que tal um panda fofinho, tigres gêmeos ou um elefantinho? E agora? Será que Caroline vai mesmo trocar o irmãozinho? 
O ciúme pela chegada de um novo irmão é o tema central deste livro. Eu adoro meu irmãozinho! é uma leitura divertida e inspiradora que certamente ajudará seu filho a superar esse sentimento comum em crianças pequenas.
Compre aqui!


Kiriku e A Feiticeira 
Ocelot, Michel
Viajante do Tempo
Tão logo nasce, o pequeno Kiriku decide livrar sua aldeia do domínio maléfico de Karaba, a feiticeira que secou a fonte d’água da aldeia e sumiu com aqueles que a enfrentaram. Começa assim uma série de aventuras emocionantes que irão levar esse incrível heroi africano, o esperto e valente Kiriku, ao coração da montanha proibida... 
Cantam as crianças da aldeia: Kiriku é pequeno, mas ele pode muito! Kiriku não é grande, mas ele é valente!
Compre aqui!

Comprando na loja virtual da Saraiva, além de ter acesso a muitos títulos, vocês ainda conseguem descontos incríveis. Vale mesmo muito a pena conferir. Acesse o site e comprove:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários