async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Toalhas Umedecidas Family Care: Um único produto, várias utilidades - Ariane Baldassin


Toalhas Umedecidas Family Care: Um único produto, várias utilidades


Essa não é a primeira vez - e provavelmente não será a última - que eu falo aqui no blog de um produto que eu uso e super recomendo: as Toalhas Umedecidas de uso adulto Family Care da Cotton Line.

Como o próprio nome diz, as toalhas podem ser usadas pela família toda e o que eu mais gosto é da praticidade, já que ela serve para várias coisas. Hoje vou mostrar mais uma aplicação diária do produto aqui em casa.


Vocês sabem que aqui em casa eu tenho bebê pequeno, que ainda não come sozinho. E olha, faz uma lambança. A baby Lia está em fase de treinamento e tenta comer sozinha. A cadeirinha dela não é daquelas tipo padrão em plástico, com suporte para colocar o prato. Ela é de madeira, então a comida vai direto para o chão. Imaginem então como fica o meu laminado depois do almoço, da janta e da frutinha. Se eu for passar pano todas as vezes que ela senta pra comer, vou ter o meu problema de coluna agravado - tenho lombalgia.

Então eu descobri uma super função para as toalhas umedecidas Family Care.


Acabou de almoçar, sujeira no chão. E o que eu faço? Pego o meu pacote que é grande - as toalhas medem 22 cm x 20 cm - e uso para limpar o chão.


Fica tão limpinho que não sobra nem digital. E a sujeira ficou onde? Na toalha!


Ai sim, no final da tarde eu dou aquela geral em casa, varro tudo e passo um pano porque garantir a higiene da casa toda é fundamental para a saúde e o bem estar da família toda.

Agora me digam, é ou não super prático? Gente, estou amando e super recomendo.

Aqui em casa somos super fãs da Cotton Line, marca que possui um portfólio completo de produtos para cuidados com a família toda. Quer saber mais sobre a marca e os produtos? Então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades!

Site | Facebook | Instagram


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu também uso muito essas toalhinhas para essa finalidade rs
    Essa marca eu ainda não vi pra vender
    um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários