async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: CineMaterna com Elian - Ariane Baldassin


Look Baby: CineMaterna com Elian


Na última semana recebemos um convite mais que especial: assistir a nova versão de A Bela e A Fera, da Disney, só que a estréia do CineMaterna no Moviecom do Tivoli Shopping. Claro, que não perdemos a oportunidade. Foi a primeira vez da baby Lia no cinema e a mamãe coruja aproveitou para fazer a estréia também de uma das roupas da nova coleção de Inverno da Elian, que está um arraso. Olhem só o tamanho dessa fofura:


A sessão foi gratuita para mães com bebês até 18 meses mais um acompanhante adulto. Levei minha mãe comigo para me ajudar com a Baby Lia, que não parou um único segundo. Mas foi super legal, pois a sessão do CineMaterna tudo estava preparado especialmente para que mães e bebês  ficassem confortáveis durante a exibição do filme. 

E a Lia aproveitou para passear antes de entrar na sessão.


As salas estavam levemente iluminadas, com som e ar condicionado suaves e, ainda, com trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, tudo para serem usados gratuitamente. As mamães contavam também com um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Olha a pequena do lado de dentro aproveitando a sessão. Com a roupa linda e super confortável que a mamãe aqui escolheu para a ocasião:


Sinceramente? Eu gamei nessa roupa. Achei ela puro charme. Além dessa blusa com a estampa super fofa de panda a legging vem com saia.


O conjunto está disponível nas numerações P | M | G | 1 | 2 | 3 e também em outras cores.


Para combinar com o look, deixando-o ainda mais charmoso e super confortável, optei por esse tênis super lindo da Pampili. Ficou mega estiloso.

As peças da nova coleção de inverno da Elian já estão disponíveis nas lojas multimarcas físicas e e-commerce em todo o pais. Os calçados Pampili podem ser adquiridos em lojas multimarcas físicas, em e-commerce e também nas lojas conceito da marca.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Eu amo o projeto do Cine Materna! É a Lia tá muito linda nessa roupa! Achei que vermelho e preto super destacam a pele dela!

    ResponderExcluir
  2. É uma mini fofureza esta Lia. O look é tão fofinho e parece ser mega confortável.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de bebe, prometi a minha filha que ia levar ela pra assisti, acho que essa final de semana como sem falta, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari!
    Estas sessões do Cine Materna são maravilhosas, pena que não existiam quando os meus eram bebês.
    Adorei a produção. A Lia ficou ainda mais linda e estilosa
    Adoro roupas bonitas e confortáveis como estas
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  5. Lia fica linda com qualquer look mas esse tá um arraso ♥

    ResponderExcluir
  6. fofura é a baby Lia hahaha e com essa roupinha linda fiou ainda mais charmosa.

    ResponderExcluir
  7. O look ficou um charme.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa amei o lookinho, acho muito legal o conceito do Cine materna, mas nunca fui a nenhuma sessão. bjos!

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais fofa e charmosa, esta menina está crescendo rápido demais...Beijão Regina

    ResponderExcluir
  10. Que amor!!!!! Cheia de charme e estilo. Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários