async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pijama Dedeka que brilha no escuro ;) - Ariane Baldassin


Pijama Dedeka que brilha no escuro ;)


Todos os leitores do meu blog sabem que eu amo pijamas. E com as minhas meninas não ia ser diferente não é? Lara é mega apaixonada! E ela não via a hora de rolar um friozinho só pra usar o novo pijama que recebemos da Coleção Outono Inverno 2017 da Dedeka.

E sim, esse final de semana o friozinho chegou e ela dormiu quentinha e toda feliz com o seu pijama que, além de super quentinho e confortável, é fofo de morrer.


A rotina aqui de casa é: um leitinho, um desenho na cama da mamãe e depois ela vai para o quarto dela ouvir uma história para depois dormir. Aproveitei esse meio tempo e fiz essas fotos no momento relax.


O pijama ribana é com elastano e da linha infantil feminino. Calça, punhos e gola em ribana com elastano preta e camiseta em ribana branco com estampa localizada à base d'água, não tóxica e que brilha no escuro de dálmata, claquete e patinhas. Detalhe do friso rosa nos punhos e decote.

Eu até consegui uma foto dos detalhes que brilham no escuro. Não ficou nítido porque não podia usar o flash da máquina. Mas dá pra se ter uma ideia. Larinha amou!


Composição do pijama:
Blusa 100% algodão e calça 85% algodão no mínimo


Você pode comprar esse pijama diretamente na loja virtual da Dedeka clicando aqui! As numerações vão do 4 ao 14.

Aproveite e acesse o site para conferir outros modelos lindíssimos da coleção Arteiros. Tenho certeza que vocês vão se encantar!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Ari também amo pijamas, e de crianças então mais ainda, pois tem um mais fofo que o outro, e amei esse da Lara, super linda a estampa e show de bola brilhar no escuro.

    Beijos Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  2. Pijamas que brilham no escuro são demais! Por aqui o filhote ama!!!

    ResponderExcluir
  3. Melissa já teve pijamas assim de outra marca e ela simplesmente ama, fora que dá uma ajuda naquela história de medo do escuro, porque cria uma percepção de luz, de brincadeira com o pijama. E amei a estampa de cachorro

    ResponderExcluir
  4. Que legal este pijama da Dedeka! Adorei! Além de lindo, é muito interessante a a molecada vai curtir.
    Também adoramos pijamas neste friozinho gostoso
    As fotos ficaram lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Temos um pijama assim aqui em casa, com osso, monstros e os olhos do homem aranha, é muito legal eles amam esses pijamas.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!! E com certeza esse brilho no escuro é a melhor parte pra eles (as) né?

    ResponderExcluir
  7. Sou fã de pijamas. E esse é muito fofo. Os de Ester todos encolheram rsrs
    Vou passar no site para comprar alguns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esse pijama e ainda brilha no escuro, amei!

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Adorei que brilha no escuro!

    ResponderExcluir
  10. Gente, esse pijama de dálmata com as patinhas brilhando no escuro é tudo. Eu também amo pijama e as minhas filhas também. Fiquei querendo um desses até pra mim. kkk
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários