async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido com colete e coturno - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido com colete e coturno


Ah, o inverno! Minha estação preferida ... o aconchego de uma roupa quentinha, o estar mais juntinho! Isso sem falar que é a estação mais estilosa do ano.

Esses dias fez um friozinho gostoso e nós aqui já aproveitamos para desfilar com um dos looks da nova coleção de inverno da Elian - que eu já falei aqui. Lara está na fase dos vestidos então ela escolheu esse modelo lindíssimo para ir ao Teatro Iguatemi curtir a peça "A Bela Adormecida"


Pura animação e não é pra menos. A pequena ama teatro e cinema, e ainda usando um look novo e lindo. Até eu né? hahaha.

Esse vestido é puro encanto. Nessa estação o colorido étnico chega com tudo e vem com uma pegada boho pra lá de estilosa!



O charme está nesse colete, de tecido suede, que é uma super tendência para inverno, aplicado de forma sutil na coleção. É de arrasar no estilo boho girl!


O bacana é que o vestido pode ser usado também sem o colete. Fica super legal. E para combinar com o estilo apostamos no coturno da Kidy. Ficou um charme!


As peças da nova coleção de inverno Elian podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce. Na dúvida acesse o site da marca.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários