async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conheça a boneca Katana de DC Super Hero Girls by Mattel - Ariane Baldassin


Conheça a boneca Katana de DC Super Hero Girls by Mattel


Você é fã de super heróis, principalmente os colecionáveis? Ah, então você precisa conferir mais esse lançamento da Mattel e da DC Super Hero Girl: a Katana!


Uma boneca surpreendente linda, perfeita em todos os detalhes, começando pela embalagem. E não poderia ser pra menos, já que a Katana tem um tratamento luxo. E que colecionador ou colecionadora não vai querer uma dessas? 

A Katana é um item mega exclusivo, boneca de colecionador. Inclusive ainda não entrou para venda aqui no Brasil. São unidades contadas com número de série! Tirei as fotos mas nem tirei a boneca e os acessórios da caixa.


A boneca Katana vem com cinco acessórios icônicos que mostrar suas habilidades de artes marciais - incluindo sua espada.



A Katana possui o traje mais intrincado de todas as bonecas DC Super Hero Girls lançado até agora. Atenção para os detalhes, que tornam essa boneca uma verdadeira obra de arte.


Fiel ao seu estilo elegante, a roupa de boneca Katana combina o estilo samurai ao visual poderoso e sempre pronto para a ação. Um top guerreiro combina uma túnica preta e vermelha com uma peça de armadura inspirada que tem uma placa de peito prateado, ombros exagerados e proteção de braço. Um escudo de braço para sua mão não-arma e vermelho couro-como acentos na placa de peito são toques requintados. Legging cinza Shimmery, vermelho alto rendas botas detalhadas e cabelo vermelho-estriado completar o olhar. 

E ai, louca ou louco para esperar a novidade chegar aqui no Brasil?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Que linda né desejando aqui,meu lado criança falou mais alto kkkk
    / Hair & Makeup/
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa boneca! Amei os detalhes dela !
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pesquisando.Aqui no Japão tem outro modelo da boneca, mesma marca de bonecas com outros personagens, muito bom conhece essa linha de bonecas....

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários