async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Jaqueta étnica com moleton e crocs - Ariane Baldassin


Look do Dia: Jaqueta étnica com moleton e crocs


Ah, o frio. Aos poucos ele vem chegando. Eu sou apaixonada por essa estação pois além de ser super aconchegante pra mim ela é a mais elegante do ano.

Hoje para o nosso editorial mais um look da Coleção de Inverno 2017 da Elian, que promete arrasar não apenas na irreverência da estampa e das cores, mas no conforto do modelo. É puro amor!


Essa jaqueta, que faz parte de um conjunto, vem com zíper e capuz. Ou seja, muita praticidade na hora de vestir. E essa estampa étnica colorida e vibrante que vem com corações? Apaixonante!


Eu bem que tentei uma foto sem capuz, mas a pequena amou. E em SP domingo estava mesmo frio. Ela arrumou o cabelo dentro do capuz e ficou o dia todo super quentinha.


Esse conjunto Elian vem com a jaqueta flanelada com capuz e zíper, estampa corrida e calça com cós elástico em moletom felpado e penteado. Ou seja, é sempre uma boa pedida porque além de ser super lindo é mega confortável. Perfeito para vestir as crianças com muito estilo e criatividade!


Para deixar o look mais irreverente, do jeitinho da Larinha, optamos pelo clog Crocs. Ela é apaixonada. E super combina já que o look é alegre e colorido.

As peças da nova coleção vocês encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários