async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu fui: Sodiê Doces inaugura terceira loja em Americana - Ariane Baldassin


Eu fui: Sodiê Doces inaugura terceira loja em Americana


Após as lojas da Vila Frezzarin e Vila Pavan, a Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, anuncia a abertura da terceira unidade na cidade de Americana, interior de São Paulo. 

A loja foi inaugurada na pultima quinta-feira, dia 16 de março, eu claro que eu fiz questão de marcar presença e degustar vários sabores dos bolos maravilhosos.


Essa terceira loja tem uma localização super bacana. Fica na Av. Paschoal Ardito, 1.086 – Jardim São Vito. Telefones para contato: (19) 3468-1798 e (19) 3468-1420. A loja, que tem um espaço bem amplo e aconchegante, recebeu muitos clientes que tiveram oportunidade de degustação gratuita de bolo das 12h às 14h.


E mais feliz do que nunca, ainda trouxe comigo um bolo de 1kg de maracujá!


Só pra vocês ficarem com água na boca e correrem para a Sodiê mais próxima, dá só uma olhada nesse recheio:


Sobre a Sodiê Doces
A Sodiê Doces possui atualmente mais de 270 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Visite o site: www.sodiedoces.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários