async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: NON Aedes Repelente - O Único no mundo em matéria de IR3535 com 10 horas de proteção! - Ariane Baldassin


Lançamento: NON Aedes Repelente - O Único no mundo em matéria de IR3535 com 10 horas de proteção!


Sol, calor e todo final de tarde aquele tempo de dar medo. Temporais e sempre chuva, muita chuva. O que, consequentemente, aumenta o risco de aumento da proliferação das larvas e dos tão temíveis mosquistos Aedes Aegypti, que transmite dengue, zika vírus e também chikungunya.

Além dos cuidados que devemos ter, como não deixar água parada e não acumular lixo, o repelente é o nosso principal aliado. E cá pra nós. Não dá pra ficar passando repelente a cada três ou quatro horas não é mesmo? Precisa ser um bom, que proteja a família pelo menos por dez horas.

Hoje vou apresentar aqui o repelente que estamos usando e que estamos gostando muito, principalmente porque não tem cheiro e porque protege mesmo. São muitos os benefícios. Leia o post que eu conto tudo!

o NON Aedes repelente  é  O ÚNICO NO MUNDO EM MATÉRIA de IR3535, com 10 horas de proteção que não é susceptível a contribuição para a toxidade. Com tecnologia alemã e fabricação brasileira o repelente chega ao mercado como um grande aliado, principalmente com a epidemia de dengue e o crescente número de casos de microcefalia associada à ocorrência do zika vírus. O terror das grávidas!

O NON Aedes repelente é aprovado e testado pela ANVISA. O produto garante total eficácia, com ação comprovada de 10 horas por aplicação.


A diretora comercial da empresa, Gisely Farias, comenta: “Somos o único repelente no mundo em matéria de IR 3535, com 10 horas de proteção” 

A sugestão de preço para venda ao consumidor é de R$ 43,00 para o de 100 ml e de R$ 80,00 para o de 200 ml. O produto é fabricado no interior de São Paulo mas a tecnologia é alemã, existente há mais de 30 anos, composto de um ativo produzido pela Merck chamado IR 3535 (Ethyl Butylacetylaminopropionate). A estrutura de IR 3535, baseia-se na alanina e na beta-alanina. O EPA (Environmental Protection Agency) classificou o IR 3535 como uma substância bioquímica com base de ela ser funcionalmente idêntica a Beta-alanina: Ambas possuem a característica principal de repelir insetos, além de que os grupos finais de IR 3535 não são susceptíveis de contribuir para a toxidade.



Gisely Farias ainda comenta que: “Além das doenças já conhecidas, desenvolvemos um produto totalmente inovador que garante também a proteção contra a nova doença descoberta, o Marvin Recinos /AFP”.

O NON Aedes repelente vem em spray e conta com duas embalagens, uma infantil e outra para família nos formatos de 100 ml e 200 ml. Sua exclusiva formula é à Base de IR 3535 (Ethyl Butylacetylaminopropionate) VP/VA Copolymer propilene glycol, Alcohol e água. O repelente NON AEDES foi dermatologicamente testado e pode ser usado por crianças acima de seis meses, grávidas e lactantes.

A promessa dos pesquisadores e empresários é que o novo produto, NON Repelente, esteja disponível no mercado ainda neste verão. A expectativa do lançamento rápido é levada por conta do grande desenvolvimento das doenças causadas, sequelas e o pânico que está causando na população, principalmente nas gestantes. Por ser um produto recém-chegado ao mercado, o NON Aedes repelente deve chegar às prateleiras gradativamente, porém pode ser adquirido pela loja virtual.

Para saber mais sobre o produto acesse:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Deve ser muito bom ! :)

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas parece ser ótimo e o preço também achei bom.
    Quando o repelente aqui acabar vou testar esse.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber! Uma boa opção, pelo jeito. Vou procurar para experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade e descobrir um produto que alie proteção e cuidados com um preço justo

    ResponderExcluir
  5. Amei saber dessa opção de repelente. Principalmente por que grávida precisa de muita proteção.

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa somos todos alérgicos a mordida de insetos, parece que atraímos estes bichinhos... E morro de medo de pegarmos dengue, Zica ou Chicugunha... Beijos Regina

    ResponderExcluir
  7. Esse repelente veio pra acabar mesmo com essas pragas de mosquito! Melhor parte é que grávidas podem usar, super amei!

    ResponderExcluir
  8. Que bom saber de outra marca. Não conhecia.
    Lele

    ResponderExcluir
  9. Bom saber que existem outras marcas no mercado. Essa eu desconhecia. Bom saber.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários