async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Arteiros: Coleção Outono Inverno 2017 by Dedeka - Ariane Baldassin


Arteiros: Coleção Outono Inverno 2017 by Dedeka


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por pijamas. E tem coisa melhor do que que acordar, tomar o café da manhã e ficar em casa brincando com os filhos sem tirar o pijama? Pois é justamente isso que fazemos por aqui quando não temos nenhum compromisso fora de casa! Eles são extremamente confortáveis e podem também ser estilosos sabiam? 

A minha paixão por pijamas me levou até a Dedeka, que com os seus 25 anos de experiência usou o seu know-how em fazer sleepwear e underwear para desenvolver um novo conceito: homewear - roupas para usar em casa (pijamas, bodies, roupões...). Eita coisa boa! E para o verão tem a Dedeka Summer, com todo o estilo fashion de moda praia. 

Hoje eu vou mostrar um pouquinho pra vocês da nova coleção Outono Inverno 2017 da marca, que está uma FOFURA!!!







Assim, nasceu a coleção ... a partir de um passeio pela pintura, de um novo ato de teatro, de uma cena de cinema, curtindo o ritmo de uma música, ensaiando um passo de dança, modelando as forma de uma escultura e viajando pelas páginas de um livro. A arte, em suas sete formas, é a grande expressão da humanidade. Com ela, a imaginação, os sentimentos e a própria compreensão do que cerca o artista ganha curvas, cores, sons e aparece para o mundo.


Neste universo, os pequenos são especialistas. Pablo Picasso já dizia: "Toda criança é um artista". E não é à toa! A arte permite que artistas e arteiros experimentem-se, percebam-se, testem seus limites e, claro, os ultrapassem! Mais do que formas de expressão, as artes estimulam a imaginação infantil, desenvolvem talentos e contribuem para a educação e transformação das crianças.


Então, afine seus instrumentos e prepare-se! Luz, câmera, ação! O show começa agora e está cheio de fofuras e novidades!







E as meninas receberam em primeira mão fofuras dessa nova coleção:


Larinha amou a estampa do cachorrinho e todos os dias me pergunta: mamãe, hoje está frio pra eu colocar meu pijaminha novo? Ah, ele é tão fofinho!


Esse é o da Baby Lia e ela já fez a estreia. Compartilhei em primeira mão no meu instagram (aqui). Mas é claro que teremos mais fotinhas! Essas fofuras merecem não é mesmo?

Que tal dar uma passadinha agora mesmo na loja virtual da Dedeka e conferir todas as novidades? Muita fofura por lá!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Nossa, tudo muito fofo! Amei a coleção!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  2. Amo ficar admirando as roupas de bebês, arrasou nas opções de fotos muito fofinhos. Eu amei! Tudo muito bonito,

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, amei!

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que saudades dos tempos que o Ali cabia nos Dedeca!!
    oi minha linda, não esqueci de ti.. só ando na maior correria.... muita coisa acontecendo na minha vida que está de pernas pro ar!
    bj grande neste teu coração iluminado!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários