async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jóias para Mães: Tendências em Acessórios para Mamães - Ariane Baldassin


Jóias para Mães: Tendências em Acessórios para Mamães



Quem acompanha as tendências de moda durante toda a vida, não abandona o estilo durante a gravidez e muito menos quando o bebê nasce.

Algumas gravidinhas ficam ainda mais estilosas vestindo suas batinhas e vestidos confortáveis e fazem ótimas combinações com acessórios femininos como chapéus, lenços, pulseiras e anéis para completarem suas produções.

Falando nos acessórios, alguns são obrigatórios para quem está curtindo a gravidez ou já tem o prazer de conviver com o filhote.

Você já sabe quais são?

Bruna Bozano, gerente de marketing da Joias Boz, conta pra gente:

Pingente de Filhos
O primeiro da lista é, sem dúvida, uma unanimidade entre as mamães de primeira viagem e ainda faz muito sucesso entre as mães de segunda, terceira e até quarta, porque não?


Os tradicionais pingentes menino e menina foram ganhando novas formas, novos detalhes e atualmente são encontrados em versões coloridas, cravejadas de zircônias, banhadas a ouro, em prata, aço e diversos outros materiais. 

Além dos modelos convencionais, hoje você já encontra, por exemplo, o pingente de menino, dentro de uma mandala, com dizeres sobre a maternidade ou até, personalizados com o nome da criança (vale também para meninas, casal, gêmeos...) 

Essa, sem dúvida, é uma das tendências mais fortes para as mamães, mas não pára por aí. 

Colar com Nome dos Filhos 

Se tem uma coisa que não é fácil de decidir é o nome do bebê. Sugestões de amigos e familiares é o que não faltam e na hora em que você decide, começa aquele processo de bordar as fraldinhas e personalizar o enxoval. 

As mães e pais mais descolados até tatuam o nome da criança. 

Seja você do mundo das tattoos ou não, uma gargantilha com o nome do fiilho ou da filha, certamente te deixaria encantada, não é verdade? 

E tem para todos os gostos: Gargantilhas de prata, ouro, banhadas a ouro, aço, manuscritas, com nome duplo, com detalhes em zircônias, lisas... as possibilidades de personalização são infinitas.


Além dos colares com nomes e os tradicionais pingentes de filhos, ainda tem os modelos com pezinhos e as plaquinhas com foto, que também fazem muito sucesso. 

Vale à pena curtir cada detalhe da maternidade e a nossa dica é que você registre tudo, cada detalhe, em fotos e vídeos, para mostrar para o seu bebê o quanto ele sempre foi querido e claro, para guardar esses momentos mágicos e poder consultá-los sempre que tiver saudade.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários