async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Babydeas: Produtos inovadores para cuidar do seu bebê - Ariane Baldassin


Babydeas: Produtos inovadores para cuidar do seu bebê


Recentemente eu dois produtos da Babydeas, que traz soluções inovadoras e inteligentes que facilitam a vida da família toda na hora de cuidar dos bebês. Claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, mamãe leitoras aqui do blog.

O produto que eu mais gostei e realmente achei inovador, foi o Termo Friends:



O Termo Friends são adesivos que fazem o monitoramento da temperatura das crianças e vem com formato de bichinho, uma fofura! Os adesivos são ativados pelo calor do corpo, pelo método de cristal líquido encapsulado, e é extremamente sensível ao calor, ajudando a mãe a monitorar a temperatura do bebê.


Quem é mãe sabe como é complicado usar um termômetro para medir a temperatura. Por isso mesmo, esses adesivos são soluções inteligentes e práticas. E o melhor, monitoram a temperatura por até 48 horas seguidas.

Outro produto que não pode faltar em casa é o NoseFrida:


NoseFrida é o aspirador nasal sueco desobstrui as vias respiratórias do bebê com eficácia, com o exclusivo método patenteado de filtros. Ele é o único produto do mercado com estudo comprovando a garantia de não transmissão cruzada bacteriana ou viral entre mamãe e bebê. Com inúmeras certificações e prêmios internacionais, é o aspirador nasal mais vendido no mundo e em mais de 40 países.

Especialmente desenvolvido com material plástico poliuretano para proporcionar uma maior segurança ao usuário, não permite proliferação de bactérias e é extremamente resistente à esterilizações, diferente da matéria prima de silicone. Não é invasivo pois não tem a necessidade de ser introduzido na narina da criança. Ele deve ser apenas aproximado, formado espécie de um vácuo e limpando o muco com muita eficiência e sem nenhum incomodo. Cadastrado na Anvisa e demais agências de saúde internacionais, ele melhor a qualidade de vida do bebê, auxilia na amamentação, proporcionando sono tranquilo.

Para saber mais sobre os produtos acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Muito legal,mercado cada vez mais inovando .

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau!! que maravilha.. mas os adesivos são tudo de bom!! será que não tem pra adulto?? ia ser uma mão na obra! kkk
    bjssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários