async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Zip, um toque a mais ... - Ariane Baldassin


Zip, um toque a mais ...


Além da praticidade, tão necessária no cotidiano de uma mãe, eu busco estilo sempre que vou oferecer algo às minhas meninas. E sabe aquele algo a mais que um produto oferece, aquele toque de carinho e de cuidado, de beleza e de leveza? Assim é a Zip!


Sempre pensando no bem-estar do seu filho, a Zip, empresa localizada na cidade de Itapetininga/SP, conta com inúmeros produtos confeccionados com muita qualidade, tecidos super macios e antialérgico. 

A linha de produtos da Zip engloba: mantas, babadores, blankets, bonecos e bichinhos de pelúcia, pantufas, pijamas, gorros e outras coisinhas fofas para os bebês. E tem mais, todos os produtos da Zip são fabricados no Brasil! Orgulho de ter uma empresa genuinamente brasileira aqui no blog.

Essas fofuras chegaram aqui na redação, deixando a mamãe morrendo de amor:


Dá pra sentir quando um produto é confeccionado com carinho pelo toque: o material super macio, o acabamento impecável e os detalhes impecáveis que fazem mesmo toda a diferença!

Para a minha pequena Lia, uma linha de encanto dedicada exclusivamente as princesas:



E que bebê não gosta de banho? Na hora de sair é sempre uma choradeira! Mas quando você embala seu pequeno em uma toalha de banho da Zip ele vai se sentir protegido. Um toque de maciez, que envolve delicadamente o bebê.



E essa calcinha de princesa? Eu morri de amor e estou aqui desejando uma para cada dia da semana:



Esse babadinho das perninhas com esse laço e esse bordado faz mesmo toda a diferença não é? Confesso que essa calcinha é diferente de todas as outras que a baby Lia já usou. Um show de delicadeza e estilo.


Para completar os cuidados com a minha princesa esse babador super fofo! Ah, claro que eu deixo tudo na bolsa de maternidade, montando o kit para quando saímos e precisamos levar a papinha. Assim fica tudo lindo e combinando.

Já para a Larinha uma mochila de pelúcia com guia:


Quem nunca perdeu um filho no shopping não sabe o que é ter o coração saindo pela boca. Dia desses a pequena Lara soltou a minha mão e saiu correndo atrás de algo que lhe chamou a atenção. Corri, mas acabei perdendo ela de vista em um dos corredores. Perguntei para uma pessoa sentada se ela havia visto uma menina - dei as descrições - e ela disse que havia visto uma menina pegar na mão de um senhor e sair em uma das direções.

Minhas pernas ficaram moles, as lágrimas começaram a escorrer. Eu estava louca, agora, procurando por um segurança, quando vi a pequena vindo na minha direção. Claro que conversei com ela, mas criança é criança!

Passado o susto até pensei: posso colocar uma pulseira com nome e telefone. Mas, se a pessoas estiver com más intenções não vai se importar. Por isso eu acho adorei a ideia dessa mochila, para lugares muito lotados onde a chance de se separar do seu filho realmente for grande:


E a sua pequena ainda pode brincar com a pelúcia ou usar como mochila. Bem legal né?

Que tal visitar o site da Zip e conferir a linha de produtos? Tenho certeza que você vai se apaixonar pelos produtos, pois são realmente fofos! Tem muita, muita coisa bacana.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Ariane a Zip é maravilhosa,possui uma linha incrível para os bebês, as peças são lindas, uma fofura, a gente nota que os produtos são de boa qualidade, gostei muito de conhecer a Zip, Ariane bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooo! Amei e queroooooooo!
    Fiz o chá de bebê da Aylla domingo com esse tema de coroa.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica a loja pra ela. Tem muita coisa pra bebê com esse tema ;)

      Excluir
  3. Tipo assim, parece algodão doce de tão fofinho, eu amo esse tom de rosa, e os bebês modelos são fofos demais e demostram com clareza a roupinha estilosa ... Como não amar as peças?

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os presentes e a pelúcia super fofa.. Nossa que susto já fiquei em pânico só de ler ..

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários