async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Quatro dicas para garantir o melhor sorriso - Ariane Baldassin


Quatro dicas para garantir o melhor sorriso


Todo mundo sabe que o rosto é o cartão de visita das pessoas. Por isso cabelos sempre arrumados, e dentes sempre limpos são fundamentais para manter uma boa apresentação. E que tal começar hoje a mudar pequenos hábitos e assim obter o sorriso dos sonhos? Confira 4 dicas de um especialista e conquiste o melhor sorriso: 


A importância de Dentes alinhados
Os incômodos e chamativos aparelhos fixos, famosos ferrinhos, método convencional para corrigir os dentes podem ser substituídos hoje pelos alinhadores estéticos. Atualmente, existem técnicas imperceptíveis para corrigir os dentes como é o caso dos Alinhadores Estéticos, que fogem do tratamento com aparelhos fixos convencionais. “Os Alinhadores Estéticos oferecem um tratamento customizado, deixam mais eficiente a correção ortodôntica. Além disso, devemos ressaltar a qualidade de vida do paciente, que pode tirar o aparelho na hora das refeições ou para uma festa. O Esthetic Aligner tem movimentos monitorados por computador e através de um sistema inteligente, a cada quatro meses, uma nova moldagem é revista para continuídade” – explica o diretor cientifico e também um dos criadores do aparelho, Fernando Buranello

Seus dentes podem precisar de um clareamento: 
É possível fazer tanto o clareamento caseiro como a laser no consultório. “O clareamento dental pode ser feito por meio de uma molde de silicone, coberto com um produto e pode ser usado todos os dias, por pelo menos três semanas ou, pode ser feito no consultório potencializado por um laser” e se você já estiver utilizando os Alinhadores Estéticos é possível clarear os dente juntamente com seu tratamento ortodôntico, conta o dentista Fernando Buranello, da Esthetic Aligner.

O uso de lentes de contato nos dentes
O sorriso perfeito do artista que você admira pode ter sido projetado, graças à forcinha das lentes de contato - laminados de porcelana moldadas por uma impressora 3D e colados sobre os dentes da pessoa, uma a uma. “O procedimento é rápido e simples, dura cerca de duas horas, sendo planejado de acordo com o formato do rosto, dos dentes e desejo do paciente”, explica o especialista.

Preenchimento dá jovialidade aos lábios
O procedimento de Preenchimento nos lábios é simples e rápido, tornando a aparência mais harmônica e jovial. A aplicação de substancia é realizada através de pequenas injeções nos lábios, os resultados do preenchimento são visíveis imediatamente após a aplicação. Cada procedimento dura cerca de 20 minutos.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ariane quantas novidades que não conhecia, como os Alinhadores Estéticos, nos dias de hoje tem muitas opções pra corrigir os dentes e ter um sorriso mais bonito, e isso é muito bom Ariane bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários