async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novo BB Cream para Cabelos, uma novidade Avon - Ariane Baldassin


Novo BB Cream para Cabelos, uma novidade Avon


Quando o assunto é beleza, os cabelos estão entre os temas mais comentados pelas mulheres. Afinal, é a moldura do rosto e um aliado poderoso na hora de completar o look desejado. 

Com a missão de revolucionar a rotina diária de cuidados com os cabelos, a Avon, uma das líderes em venda direta de cosméticos no mundo, amplia sua linha Advance Techniques com o lançamento do BB Cream. E a novidade chegou fazendo sucesso aqui em casa!



A loção de tratamento multibenefícios transforma o cabelo danificado em fios regenerados e macios, pois é produzida com tecnologia Advanced Shield, uma fórmula que proporciona uma barreira protetora que ajuda a reduzir a quebra e fornecer proteção contra o calor do secador e chapinha até 232°C. Os cabelos ficam soltos, sedosos e com um cheiro super suave. Mais que aprovei a novidade.


Entre seus componentes estão a proteína de trigo, que penetra na cutícula melhorando a umidade e elasticidade do cabelo,aminoácidos, que condicionam os fios, e extratos marinhos, que ajudam a fortalecer a raiz do cabelo. 

Preço sugerido: R$ 15,99

Com textura leve, o produto contêm dez benefícios de proteção e força:

Elasticidade;
Prevenção de quebra;
Proteção térmica até 232°C;
Proteção UV;
Fortalece os cabelos;
Ação antioxidante;
Hidratação;
Restauração da fibra capilar;
Nutrição;
Selagem dos fios.

Para auxiliar as mulheres no ritual de beleza, Marco Antônio de Biaggi, hairstylist e consultor da marca Advance Techniques, dá dicas de como aplicar o produto da melhor forma. “Proteger os fios de altas temperaturas, como secador e chapinha, é extremamente importante para obter cabelos saudáveis, fortes e bonitos. O BB Cream Advance Techniques pode ser usado diariamente aplicado nos cabelos úmidos, antes de expô-los ao calor, ou nos cabelos secos, como um finalizador”, explica Marco.



Disponibilidade
Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de outubro e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 70 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com

Siga a Avon:


SAC AVON: 0800 708 28 66
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Tecnologia a favor dos cabelos. Adooooooro! Que bom ver os cosméticos cada vez mais preocupados com os multi benefícios em um único produto

    ResponderExcluir
  2. Dica muito boa. Eu adoro e uso muito os produtos da Avon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da avon, sempre na frente com as novidades!!
      Adorei a dica!

      Excluir
  3. Que ótima dica! Eu não sabia que existia BB Cream para cabelo. Uso o CC cream no rosto e tenho um BB para o corpo. Vou correndo atrás desse para o cabelo.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Ari querida
    Que novidade ótima!
    Ja foi pra lista de desejados! Adorei!
    Você sempre arrasa nas fotos, lindas
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Que legal, nem sabia que existia! Gostei da novidade!

    ResponderExcluir
  6. uauuuu... preciso muito cuidar melhor dos meus cabelos e nada mais prático que um monte de item em um produto só! :) Vou testar aqui em casa!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários