async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mustela Maternité: Cuidados com a pele das gestantes e novas mães - Ariane Baldassin


Mustela Maternité: Cuidados com a pele das gestantes e novas mães


Você anda desconfiada porque notou os seios doloridos, um inchaço incomum e um pequeno atraso na menstruação. Faz o teste e ... positivo! Passado o primeiro momento, as vezes de susto mas sempre seguido de alegria, se dá conta que a barriga começa a crescer.

Não, você não é a única que se preocupa com as mudanças do seu corpo. E sabe o que lidera a lista? As temidas estrias! E por isso mesmo eu trago em primeira mão uma super novidade Mustela, marca inquestionável quando o assunto é qualidade nos cuidados com gestantes, mamães e também bebês: Linha Maternité.


A linha Maternité (#mustelamaternite), traz produtos para cuidados com a pele da futura mamãe ao longo da grvidez e nos meses que sucedem o nascimento do bebê. Ao todo são seis soluções que oferecem eficácia clinicamente comprovada, elaboradas para proporcionar às mulheres o conforto e também o bem-estar tão necessários diante das mudanças na pele sofridas durante a gestação.

No post de hoje falo do Creme de Prevenção de Estrias


Com textura super suave e cremosa, o produto traz o revolucionário ingrediente arabinogalactamo, extraído do Lariço, que não só estimula a síntese da fibronectina, mas também a do colágeno e elastina, e ainda combate a formação de estrias. E tem mais: o produto possui cera de abelha, manteiga de karité e peptídeos de abacate que hidratam e trazem conforto à pele. Ou seja, tudo que o seu corpo precisa nessa fase de tantas mudanças.


Nas minhas duas gestações eu fiquei com um olfato super sensível. Não podia nem com cheiro de maquiagem. E esse produto marca ainda mais pontos positivos comigo, porque ele é comercializado em duas versões: com ou sem perfume. Bacana não é mesmo?

O preço sugerido é de R$ 164,83 para embalagem de 150 ml, com ou sem perfume, e R$ 198,00 para a embalagem de 250 ml.

Conhecendo os outros produtos da linha:
* Óleo de prevenção de Estrias (150 ml)
* Sérum corretor Antiestrias (75 ml)
* Bálsamo hidratante e calmante da pele (200 ml)
* Sérum firmeza busto (75 ml)
* Gel firmeza Corporal (200 ml)

Vale lembrar que todos esses produtos foram elaborados com ingredientes ativos patenteados que agem diretamente sobre os efeitos de distensão dos tecidos, prevenindo e recuperando as temidas estrias. Entre eles, destaque para os peptídeos de abacate - presentes em todos os itens da linha Mustela Maternité. E tem mais, os produtos são hipoalergênicos e 100% compatíveis com a amamentação, oferecendo segurança tanto para a mamãe quanto para o bebê.

Para mais informações acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. correndo mostrar pra minha colaboradora que está lindamente gravidinha! valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava disso a uns aninhos atrás, pois minha pele ficou super seca na gravidez, mas a dica é maravilhosa, vou repassar as grávidas que eu conheço, vão amar com toda certeza ...

    Eu tenho usado, e realmente ajuda muito na hora de limpar os borrões, esse é um dos meus queridinhos do momento ...
    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. produtos assim são 10 e ajudam muitas gavidinhas por ai rs :) gostei de conhecer
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários