async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: Vestido florido e sandálias - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: Vestido florido e sandálias


Uma ótima aposta para meninas é sempre a combinação vestido com sandálias. Para as temporadas de muito calor, aposte em tecidos leves, modelos fresquinhos e estampas alegres como esse da nova coleção Alto Verão Elian:


E não tem coisa mais fofa no mundo do que uma criança vestida como criança? O sorriso contamina e traz muitas energias positivas!


Esse modelo foi a nossa aposta para conferir as novidades de Natal do shopping da região. Lara aproveitou para fazer seu pedido para papai Noel, se divertir com os duendes, andar no trenzinho e também na roda gigante.


Esse vestido também é uma ótima opção para as festas de final de ano. Além do modelo super delicado, é confeccionado em gase e por isso mesmo tem um caimento perfeito. O look fica lindo.


Para harmonizar sandálias da Pampili com coração decorado em strass. Super delicado e confortável.

As peças da Elian e os calçados Pampili você encontra em lojas físicas e em e-commerces por todo o Brasil. A Pampili conta ainda com lojas conceito em várias cidades.


A Lara usa:
Vestido Elian (referência 25945)
Sandálias Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários