async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Macaquinhos Turma da Mônica para Pernambucanas - Ariane Baldassin


Look do Dia: Macaquinhos Turma da Mônica para Pernambucanas


O editorial de moda de hoje está duplamente fofo. Isso porque, as minhas pequenas Lara e Lia mostram os lindos macaquinhos com a personagem Mônica. Uma fofura!


Recentemente eu mostrei aqui o lançamento da coleção Turma da Mônica para Pernambucanas. Tudo lindo, para deixar a brincadeira da criançada ainda mais alegre e divertida. Afinal, que criança não é fã desses personagens que são um clássico em todas as idades?


Além de ser uma peça repleta de estilo, o macaquinho é lindo e super prático. Esse, da coleção Turma da Mônica para a Pernambucas, traz botões na parte frontal, dois bolsos super charmosos e a estampa da Mônica com o seu fiel companheiro! Confira os cliques da pequena Lara.

 


Muito charme e estilo não é mesmo?


E sabe o que é mais legal? A coleção traz numerações que permitem vestir várias idades. Com isso você consegue vestir suas pequenas e pequenos com o mesmo modelo, independente da idade. Eu acho isso super bacana!

Agora os cliques da baby Lia:

 

A cara de felicidade da pequena não tem preço.


As peças da nova coleção, lançada em outubro, podem ser encontradas nas lojas da Pernambucanas no Brasil todo. Mais informações acesse:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários