async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Faça o bem, que o resto vem! - Ariane Baldassin


Faça o bem, que o resto vem!


Muitas empresas vão além das ações de marketing. Elas se preocupam com o meio ambiente e com a sociedade e revertem suas conquistas em prol dos que mais precisam. E se eu puder ajudar, ainda melhor porque acredito no ser humano e acima de tudo, tenho a convicção de que cada um de nós pode doar um pouco de si para construir um mundo melhor.

Recentemente a IBBL lançou uma campanha superbacana que doará purificadores de água para a ONG Aldeias Infantis, chamada “Fique bem. Faça o bem”. Eu já estou fazendo a minha parte e convido você leitor a doar um minuto do seu tempo e nos ajudar.


Toda criança deve crescer em um ambiente saudável e com a atenção que só uma família pode proporcionar. Todo mundo merece também ter o bem-estar de uma água pura e de qualidade. É por isso que, com a sua ajuda, vamos doar purificadores de água a todos os programas da Aldeias Infantis SOS Brasil. 

Veja como participar:

Acesse o link www.campanhafiquebem.com.brAplique o filtro da campanha em sua foto de perfil e deixe o Facebook mais colorido. Eu deixei a foto no meu perfil.


Compartilhe com os seus amigos até alcançarmos 10 mil pessoas com a foto em aquarela.


Objetivo atingido, purificadores de água doados.

Ao atingir a marca de 10 mil compartilhamentos no “Aquarelômetro” do app, serão doados os produtos para todos os projetos nacionais da ONG, impactando diretamente mais de 6 mil crianças, adolescentes e jovens.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários