async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Depois de cinco anos, Dedeka abre a cápsula do tempo - Ariane Baldassin


Depois de cinco anos, Dedeka abre a cápsula do tempo


Era a primavera-verão de 2011/2012. O tema Viagem no Tempo falava o quanto é bom viajar e poder voltar ao passado, conhecer outras culturas, lugares e, até mesmo, resgatar a herança e os valores que nos foram deixados. E, por que não, pensar sobre o futuro. Foi aí, a partir da inspiração da coleção, que surgiu outra ideia: Que tal criarmos uma cápsula do tempo para nossos consumidores relembrarem bons momentos no futuro? 

Ideia em prática! Em 2011, a empresa lançou a Cápsula do Tempo da Dedeka, uma brincadeira para que as crianças e/ou seus pais pudessem enviar para a Dedeka tudo aquilo que gostavam e julgavam importantes na época, como fotos dos amigos, do animal de estimação, poesias, músicas e o que desejavam para o futuro. Mais de 50 pessoas enviaram seus tesouros para a Dedeka, que ficaram muito bem guardados durante este período. 


Depois de cinco anos, chegou a hora de abrir a cápsula e relembrar muita coisa importante. O que será que mudou? As brincadeiras preferidas são outras? Os desejos se realizaram? No dia 5 de dezembro de 2016, cada participante vai descobrir tudo isso. Cada um receberá, em seu e-mail particular, suas lembranças. Com certeza, será uma experiência emocionante e divertida!

Enquanto isso, acompanhe a contagem regressiva aqui: http://www.dedeka.com.br/capsula/

Curta e siga a Dedeka nas redes sociais: 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários