async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bazar Mercado Tulipa é o mais novo ponto de lazer, compras e lifestyle da Vila Madalena, em São Paulo - Ariane Baldassin


Bazar Mercado Tulipa é o mais novo ponto de lazer, compras e lifestyle da Vila Madalena, em São Paulo


Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o famoso bairro da Vila Madalena, em São Paulo, receberá a segunda edição do Bazar Mercado Tulipa, um dos mais sofisticados bazares de lazer, compras e lifestyle da cidade.


Com curadoria de Flávia Passos e Natália Aurin, o bazar vai oferecer, em um só espaço, lazer e entretenimento, moda, decoração, cozinha gourmet, música e cultura, levando ao público um conceito diferenciado para fazer compras.

“Vai ser uma excelente oportunidade para as pessoas terem um final de semana bem agradável e diferente. Porque não é só um ambiente de compras, só com aquele jeitão frio e comercial. E também não é só um espaço de lazer sem que você possa levar algo para casa. É a união dos dois: compras e lazer. Queremos que as pessoas comprem produtos exclusivos e diferentes de marcas conceituadas, mas que também ouçam uma boa música, comam e bebam bem”,explica a empresária Flávia Passos.


Conceito
Dentre os quase 40 expositores, um dos destaques é a marca NAMA, uma loja que produz peças de arte e decoração por meio da impressão em 3D, utilizando como matéria-prima o Ácido Polilático (PLA), que é um plástico biodegradável que não agride o meio ambiente e é produzido a partir de fontes renováveis, como beterraba e milho. Algumas peças serão impressas na hora, aos olhos dos clientes!

Outro destaque é a marca BLIMO, a mais nova Biblioteca de Moda de São Paulo. É como se fosse a “Netflix” da moda. Por meio de uma assinatura mensal é possível utilizar as peças que você quiser disponíveis na loja. Você usa e depois troca por outra peça.

Loja da BLIMO, Biblioteca de Moda Crédito: Divulgação/BLIMO.

Já, a marca Merci Brasil, traz o body como peça chave de sua coleção voltada tanto para o mundo fitness quanto para o casual. O body é uma peça coringa porque pode ser usado na aula de dança, pilates, para ir ao trabalho ou a uma festa, mantendo conforto, desenvoltura e elegância. A marca apresenta também calças, tricots, saias e polainas.

Além disso, haverá outras marcas de roupas, calçados, produtos de decoração, lingerie, alimentos e acessórios femininos.

Todos os produtos terão preços convidativos para que os visitantes possam aproveitar para presentear amigos e familiares no Natal. Muitos já começam a organizar as festas de amigo secreto e o local é ideal para a compra de um presente diferente, que marque presença.


A entrada será franca, com doação espontânea de alimentos não perecíveis que serão revertidos para uma instituição que auxilia famílias carentes na zona sul de São Paulo.

Flávia Passos, curadora do bazar, explica que um dos grandes diferenciais do Mercado Tulipa foi percebido logo na primeira edição, que foi o atendimento personalizado. “No nosso Bazar não há uma quantidade absurda de expositores ao ponto de deixar o espaço apertado e desconfortável. Nós pensamos muito no conforto do nosso público, é por isso que quem for até lá vai encontrar boa comida, boa bebida, música de qualidade com banda ao vivo, produtos exclusivos de marcas renomadas e, principalmente, um atendimento personalizado, que dê a devida atenção às pessoas”, conclui a curadora.

Programação:
18 e 20 de novembro, às 15h30 – música ao vivo
DJ todos os dias
Comidinhas e bebidinhas todos os dias

Bazar Mercado Tulipa
Curadoria: Flávia Passos e Natália Aurin
Informações: (11) 9 7151-5169 - www.facebook.com/mercadotulipa

Data: 18, 19 e 20 de novembro de 2016 (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: dia 18 das 13h às 20h e dias 19 e 20 das 10h às 20h
Local: Espaço Tangram
Endereço: Rua Fidalga, 184 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Entrada: Franca. Doação espontânea de alimentos não perecíveis que serão revertidos para as obras assistenciais da Casa Jésus Gonçalves, que atende cerca de 100 famílias carentes na zona sul de São Paulo que recebem cestas básicas mensalmente
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que bazar tudo de bom amei pena que sou de Recife/PE, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ariane, queria morar mais pertinho para poder visitar ...
    Com certeza será um sucesso!

    Eu tenho usado, e realmente ajuda muito na hora de limpar os borrões, esse é um dos meus queridinhos do momento ...
    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários