async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Baby Look: Meu primeiro biquíni - Ariane Baldassin


Baby Look: Meu primeiro biquíni


O primeiro choro, o primeiro sorriso, a primeira mamada, a primeira frutinha... só quem é mãe consegue guardar na memória a primeira vez de tudo com seus filhos. E hoje eu vou compartilhar o primeiro biquíni da minha baby Lia. É muita emoção!


Parece que foi ontem mas no último dia 05 ela completou o seu primeiro ano de vida. Ah, e quantas coisas vivenciamos juntas. Essa fase é repleta de descobertas e ela, além de super curiosa, é muito esperta e inteligente #MamãeCorujaFalando.

No detalhe o modelo do primeiro biquíni da gatinha, da coleção Primavera Verão Dedeka:


Esse biquíni bebê de lycra listrado tem FPS 50, bacana né? E essa estampa de picolés náuticos? Uma fofura! A mamãe aqui só não teve mesmo foi coragem de colocar a pequena na piscina, pois o sol estava realmente muito quente. Mas eu improvisei uma piscina melhor, para um momento refrescante de diversão, repleto de muito estilo.



E esses babadinhos? Quase que não aparecem com tantas dobrinhas! Minha fofa, ainda mais fofa.


Esse biquíni super fofo você encontra na loja virtual da Dedeka clicando aqui. Aproveite para conferir a coleção toda e deixar o seu verão ainda mais divertido e repleto de estilo.

https://loja.dedeka.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários