async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ana Maria lança o novo conceito de bolinhos QD+ - Ariane Baldassin


Ana Maria lança o novo conceito de bolinhos QD+

Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados e reconhecida pelo sabor e qualidade, Ana Maria lança o novo conceito de bolinhos QD+, que identifica os produtos feitos com uma deliciosa combinação de chocolate e ingredientes naturais. E essa novidade chegou aqui na redação em um kit incrível!


Uma maleta recheada com as novidades! Eu mais que adorei, porque essa novidade veio para me ajudar na difícil missão de elaborar uma lancheira escolar ou os lanches entre as refeições, mais equilibrados, para a Larinha. Fica a dica!


"Para comunicar o novo conceito, criamos uma nova identidade com elementos visuais diferenciados da linha tradicional e o selo QD+ que, mais do que comunicar, conversa com os consumidores. A ideia é apresentar de forma lúdica e criativa essa deliciosa combinação reforçando toda a descontração e percepção de sabor que são próprios da marca", explica Juliana Corá, gerente de Categoria Snacks do Grupo Bimbo.

A nova identidade apropria-se do universo das gírias e abreviações do público infantil e jovem da marca ao brincar com uma versão sintetizada da expressão "Que Demais!". Dessa forma, a Ana Maria adota uma linguagem mais próxima e informal, que ressalta numa única mensagem seus atributos de sabor, diversão e nutrição, e que fortalece o posicionamento da marca no território da diversão: #diveresaomaisdivertida. Além disso, o selo QD+ oferece flexibilidade, já que pode se desdobrar em diferentes pesos visuais, dando ênfase, ora na leitura verbal, ora em sua forma como símbolo gráfico.

A marca investe em nova identidade visual e num amplo plano de comunicação, que conta com campanha de TV em canais a cabo, mídia online, ações para o ponto de venda (PDV) e parcerias.

E tem campanha na TV também!





Criado pela agência Africa Zero, o filme "Como você vê" destaca o quanto os bolinhos Ana Maria QD+ são saborosos e divertidos, como as crianças gostam; e que os ingredientes naturais presentes em sua receita prometem atender os pais que buscam por produtos mais equilibrados e práticos para seus filhos. Confira o vídeo!

E tem promoção Ana Maria e Trolls!




Por meio de uma parceria com a Dreamworks, para o filme Trolls, os sabores Ana Maria QD+ de 80g e 120g estarão com uma embalagem especial para destacar a promoção "Comprou Ganhou um adesivo". São 18 modelos exclusivos com os personagens da animação. Para divulgar a ação, serão transmitidas vinhetas, criadas pela agência Africa, nos principais canais de TV a cabo e nos cinemas, e campanha de comunicação digital no Facebook e site da marca. 


Os sabores Ana Maria com o selo QD+ tiveram redução de açúcar, sódio e gorduras saturadas, e não utilizam gordura vegetal hidrogenada. O portfólio conta com o lançamento Duplo Chocolate - bolinho de chocolate feito com farinha de aveia e cacau e recheio de chocolate, além dos sabores Banana com Chocolate - bolinho de banana feito com a polpa da fruta, farinha de aveia e recheio de chocolate, e Cenoura com Chocolate - bolinho de cenoura com suco de laranja e recheio de chocolate.

E por aqui nós ainda nos divertimos conhecendo a fábrica através do aplicativo que baixamos no celular, acoplado ao binóculo que veio no kit. Larinha e meus sobrinhos adoraram!

E aí gostou da novidade?
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários