async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No aniversário de 4 anos da Lara tem Polly - Ariane Baldassin


No aniversário de 4 anos da Lara tem Polly


As bonecas da Polly fazem muito sucesso aqui em casa. Ela caiu no gosto da Lara, não apenas porque é uma fofura, mas porque permite montar cenário diferentes e diversificar na brincadeira. Você pode ir adquirindo as partes separadamente e no final montar uma coleção super bacana.

Imagine só a alegria da pequena quando a Mattel lembrou do seu aniversário e enviou aqui pra casa um presente mais que especial da Polly?


Polly Pocket Voo de Balão
O brinquedo vem com uma boneca Polly, 2 nuvens, peças de piquenique e 3 fitas Command® 3M para prender o balão. Produzido com material super resiste, o brinquedo desenvolve a imaginação e a criatividade da criança. Recomendado para maiores de 4 anos de idade.


Os sapatos e as peças de piquinique possuem ventosas e foram pensadas justamente para o voo do balão, pois elas aderem a superfície do brinquedo permitindo que a criança brinque sem que as peças caiam, e o balão pode até ficar de cabeça pra baixo. Legal né? E você pode usar as fitas e colar as nuvens para prender o balão onde desejar.


Colorido e divertido, o balão pode se movimentar pelo céu através das nuvens. Para completar a brincadeira, dentro no balão a Pollypoderá fazer um super piquenique com a sua amiga.


E ai, você vem brincar também? Fica a dica para o dia das Crianças, que já está chegando!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Parabéns pelos seus 4 aninhos Lara, adorei seu brinquedo da Polly.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. As meninas aqui de casa amavam a Polly, mas agora parece que passaram da fase...eu acho um amor!

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lara. Eu acho a Polly o máximo. Na minha época só tinha de boneca pequeninha a fofolete, mas não era assim tão legal.

    ResponderExcluir
  4. Minha sobrinha também tinha várias Pollys acho muito fofa também é adorava brincar com ela

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  5. As meninas brincaram muuuito de Polly. Elas tinham uma casa que os acessórios tinham essas ventosas, adoravam!

    ResponderExcluir
  6. Polly aqui em casa também é um sucesso! Adorei esse modelo

    ResponderExcluir
  7. As bonecas Polly também fizeram muito sucesso por aqui. Brincamos demais com elas. A primeira que a Ana Luiza ganhou veio de fora porque aqui ainda não tinha chegado. E me lembro bem do cheiro forte que ela tinha. Mas logo em seguida elas chegaram ao Brasil e q questão do cheiro já estava resolvida. Muito bom ter essas lembranças.
    A paixão pelas Pollys era tanta que uma vez a Sofia fez uma gelatina e decorou com as bonequinha. kkk. Corri no blog para ver o post bem antigo com essa tal gelatina. Se você quiser ver é este aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2010/06/gelatina-marinha.html

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários