async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Halloween: Doces ou Travessuras? Doces, muitos doces! - Ariane Baldassin


Especial Halloween: Doces ou Travessuras? Doces, muitos doces!


Eu fico feliz em notar que a cada ano mais e mais pessoas vão aderindo as comemorações de Halloween aqui no Brasil. Lá fora essa cultura é super difundida, tanto que casas são decoradas e as pessoas entram no ritmo se vestindo como monstros, bruxas etc.

Esse ano vai ser o primeiro em que a Lara vai poder brincar. Então, estamos nos programando para a data e abastecendo o estoque de doces com Pingüinos edição especial de Halloween:


Como mãe de duas eu vivo no meio de travessuras hahaha. Então nada mais justo que eu também receba doces não é? Sim, vamos comemorar a data mais assustadora do ano com Pingüinos, da marca Ana Maria, que traz uma versão especial para Halloween inspirada em seu tradicional bolinho.


Os bolinhos tiveram as cores da cobertura e do recheio alteradas para o roxo e laranja, em comemoração a data, mas o sabor, conhecido e aprovado pelos consumidores, continua o mesmo. Mas atenção: a novidade só estará disponível nos principais varejos em todo o país até o dia 31 de outubro. Então corre pra garantir os seus!

Outra novidade que promete surpreender os fãs do produto é o aplicatico Mal Assombrado. Um programa de realidade aumentada, que permite aos usuários interagirem com a marca. Para se divertir é necessário acessar o site www.pinguinos.com.br e baixar o app na Google Play ou Apple Store e apontar a câmera do celular para a embalagem para ter uma surpresa!

SAC: 0800 702 46 26
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários