async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Interactive Play Colorindo e Desenhando: um brinquedo da linha de educativos Xalingo - Ariane Baldassin


Interactive Play Colorindo e Desenhando: um brinquedo da linha de educativos Xalingo


Nós aqui em casa somos apaixonados pelos brinquedos da Xalingo, e não é pra menos! A marca, que é pioneira em jogos educativos em madeira e de qualidade, oferece uma enorme variedade de brinquedos que ajudam no desenvolvimento motor dos pequenos, em suas várias fases.

Separei para hoje um brinquedo que tem proporcionado momentos de grande diversão aqui em casa: Interactive Play Colorindo e Desenhando.


A Xalingo brinquedos traz para o mercado em primeira mão, a linha de jogos Interative Play, unindo em um mesmo produto, brincadeira física e realidade aumentada, proporcionando para a criança um experiência ampliada de aprendizado. O jogo, é o primeiro produto direcionado ao aprendizado infantil com realidade aumentada produzido em grande escala. Demais não é mesmo?

O jogo vem com desenhos para colorir, folhas para desenhar, giz de cera, lápis e borracha. 


Com o jogo Interactive Play Colorindo e Desenhando a criança pode, além de copiar o desenho escolhido através da visualização espelhada da imagem - “espelho mágico” que é essa tela vermelha - desenhar e colorir sobre a folha branca. E tem mais, depois do desenho feito ela poderá ainda captá-la através do App. Com isso as crianças podem conciliar a diversão física com a animação em celulares e tablets. 

Uma ótima dica de presente para o dia das crianças que se aproxima!

Para conhecer mais sobre a marca e os produtos Xalingo acesse o site: www.xalingo.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários