async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem: Adesivo Instantâneo ColaBond Pulvitec - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem: Adesivo Instantâneo ColaBond Pulvitec


Hoje estou aqui para compartilhar a dica de um produto ótimo, que resolveu uma série de problemas aqui em casa: ColaBond!

ColaBond é mais que uma simples cola, ela funciona como um adesivo instantâneo, isso porque su fórmula super forte proporciona uma colagem instantânea e super resistente aos mais variados materiais como porcelana, metal, couro, madeira, borracha, papel, bijuterias e plásticos em geral (exceto polietileno, silicone e resina antiaderente). Não, você não leu errado! Esse produto cola uma enorme variedade de materiais e com a máxima eficiência. Eu fiz o teste, quer ver?

Comecei por um clog da Lara, que o marido trouxe da Alemanha. Ele é super simples, ele pagou bem baratinho e acabou trazendo porque achou bonitinho. Mas os olhinhos não paravam de jeito nenhum, nem usando a "super cola" disponível no mercado.


Vejam que a clog está suja. Fiz questão de colar e lavar somente depois (tomando o cuidado apenas de limpar a área a ser colada), para realmente testar a eficácia do produto.


Passei o produto, segurei pressionado por 10 segundos e pronto. Os olhinhos já estavam super colados - sim eu tentei puxar! Achei incrível porque não precisei ficar pressionando ou segurando o local por um tempo. Cola rápido mesmo.

Depois desse primeiro teste o segundo: lavar o clog com esponja. E não é que ele ficou novinho?


E passou no terceiro teste: não sair depois de um dia todo nos pés da Larinha!

Aproveitei e fiz o reparo de algumas coisas aqui em casa:


Quem não ama um tênis velho? Esse meu é super confortável mas estava com a borracha soltando. ColaBond nele!


Muitos brinquedos da Lara estavam quebrados e eu aproveitei para arrumar. E até colei esses brinquedinhos que vem no Kinder Ovo, que ficam saindo ou desmontando a todo momento.


Eu coleciono imãs de geladeira dos paises que eu ou meu marido visitamos. Tenho a geladeira repleta e sempre um ou outro acaba caindo, ou mesmo as meninas pegando. Aproveite para colar vários deles. Esse, de Dubai, estava quebrado e sem o imã. Depois de ColaBond voltou pra geladeira:


Testado e aprovado!

Para saber mais sobre o produto acesse o site da Pulvitec:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários