async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Visitando o Parque da Mônica - Ariane Baldassin


Visitando o Parque da Mônica


Do que as crianças mais gostam? De brincar! E quer presente melhor de aniversário do que um dia repleto de brincadeiras e diversões em um parque construído especialmente para os pequenos? 


No último dia 20 de agosto visitamos pela primeira vez o Parque da Mônica. Era um antigo sonho meu, que como mãe pude realizar ao lado da família toda. Um dia inesquecível, repleto de bons momentos, boas risadas e muita diversão. Hoje compartilho um pouco de tudo que vislumbramos nesse universo repleto de magia e encanto.


Nem a chuva forte e nem o frio diminuíram a nossa empolgação. Pegamos a estrada logo cedo, afinal seriam duas horas de viagem até chegar ao parque. A pequena não se continha! Imagine só o momento em que ela se deparou com a Mônica desse tamanho. Era só uma pequena amostra de tudo que nos aguardava.


O Parque da Mônica tem uma ótima localização. Fica na Av. das Nações Unidas, 22.540 dentro do Shopping SP Market na capital de SP. O estacionamento é dentro do próprio Shopping e o acesso é super fácil. Aos sábados e domingos o parque fica aberto das 11h00 às 19h00, mas é sempre bom conferir o calendário com as programações antes de ir (verifique aqui). Para conhecer os pacotes e os valores da entrada clique aqui.


Confesso que eu estava um pouco apreensiva de como seria o dia no parque, porque levamos a Lia que tem apenas 9 meses. E eu me surpreendi com a estrutura, montada para realmente atender a todas as demandas. Já que chegamos fomos alugar um carrinho, para o passeio ficar mais confortável. Olha a pequena que acompanhou tudo de perto: 


O espaço família oferece muita comodidade aos pais. Ambiente climatizado com trocador, além de um espaço para esquentar o leite e a papinha das crianças, água e uma sala reservada para a amamentação. Eu fiquei super satisfeita.


O parque é bem grande, portanto recomendo retirar já na entrada o mapa do Parque, que sinaliza todas as atrações, locais para alimentação, localização dos banheiros e também dos serviços. Bem mais fácil né? Atenção também nas crianças, para que elas não se percam lá dentro!

Olha que bacana a praça de alimentação:


Não sei quem estava mais empolgada. Ela ou eu! Amamos e nos divertimos muito. O marido ficou com a mais nova enquanto nós - praticamente duas crianças - fomos brincar. Separei algumas fotos nossas para mostrar alguns momentos que passamos lá dentro. Mas, se você quiser saber como é ou conhecer todos os brinquedos, vai ter que ir. É bom demais! 

 Quarto do Cebolinha

 Pescaria do Chico Bento

 Casa da Mônica


A Lara ficou encantada com a Casa da Mônica e não é pra menos. Olha só esse quarto, que perfeito! Sonho de toda criança né?

Engenheiros do Parque

 Ce-Bolinhas

A saída do Parque é pela loja. E quem resiste? A pequena saiu de lá com uma sacola. Ela merece né? Afinal foi aniversário dela dia 25!


Já saimos de lá com um desejo enorme de voltar. E claro que vamos. Foi demais. Amei essa foto, que mostra o auge da nossa empolgação:


Para conhecer o parque só mesmo visitando. Mas você pode conferir todas as atrações, horários de funcionamento e a tabela de restrição de altura diretamente no site:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Não sabia que tinha esse parque achei a coisa mais linda.
    Adoro essas coisas e todo cantinho especial.
    Sua filha amou pelo visto, rs. Acho que toda criança gostaria né?
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse parque é tudo. A Lara me pede todos os dias pra voltar.

      Excluir
  2. Morro de vontade de levar As Passeadeiras no Parque da Mônica, está na lista para quando visitarmos São Paulo.

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco desse parque da Mônica quero levar meu afilhado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ah um parque que eu queria muito conhecer, parece ser tão divertido!

    ResponderExcluir
  5. Já levei minha princesa também, ela amou, vive pedindo para voltar!! Logo voltarei com ela!!!
    Bjs Tania

    ResponderExcluir
  6. Ainda não fomos ao Parque mas já está na minha lista de passeio. Certamente o meu filho vai adorar. Em casa ele brinca de Cebolinha e sai correndo jogando um coelho dizendo que vai pegar a Mônica hahahaha ela adora essa Turma

    ResponderExcluir
  7. A gente volta a ser crianças com elas ne?
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  8. Uma delícia de passeio e também já está na nossa lista!
    Obrigada.
    bj grande :D

    ResponderExcluir
  9. Eu estou doida para visitar, já é programação garantida nas férias de Janeiro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários