async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Novo BB Cream com efeito matte da Avon - Ariane Baldassin


Eu uso: Novo BB Cream com efeito matte da Avon


Mãe é antes de tudo mulher. Sentir-se bonita, receber um elogio e manter a auto estima sempre em alta é fundamental não é mesmo? Mãe tem que se cuidar, se amar e amar!

Os cuidados começam sempre pela pele: a correta limpeza e hidratação, para arrasar na make. Assim como a escolha de um bom prime é fundamental, a escolha do BB Cream também. E a Avon, que possui uma linha completa de maquiagens, sempre inova trazendo maravilhas também para as mamães vaidosas. Hoje vou falar do mais novo lançamento da marca: BB Cream Matte Color Trend.


A novidade, que chega dentro da marca Color Trend, democratiza a beleza e os cuidados com a pele, ao oferecer aos consumidores um produto com o melhor preço, que reúne oito benefícios: além de proporcionar o efeito matte na pele, ele controla a oleosidade, suaviza imperfeições, minimiza a aparência dos poros, uniformiza o tom da pele, proporciona cobertura leve e natural, hidrata, possui rápida absorção e conta com proteção solar FPS 30. Demais não é mesmo?

A sua sua fórmula foi desenvolvida pelo Avon Skincare Institute, em Suffern, nos Estados Unidos, é indicada para todos os tipos de pele (oleosa, mista, seca e também a pele com acne) e está disponível em cinco tonalidades: Porcelana, Bege Médio,Bronze, Marrom Claro e Café.


Agora você pode fazer aquela make com contorno, usando mais de uma tonalidade. E tudo com efeito matte. Eu estou usando e amando a novidade!


O BB Cream Matte Color Trend pode ser usado como protetor solar, desde que a pele não necessite de um fator maior de proteção. Neste caso, o ideal é reaplica-lo pelo menos a cada duas horas do dia.

O produto custa R$ 22, 99 (embalagem de 30g) e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente às revendedoras autônomas de produtos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


SAC: 0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Adorei a resenha, ele parece ser ótimo, com certeza quero um !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro BB Creams, uso diariamente e vou experimentar esse, não conhecia a marca ;-).

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa marca e adorei a novidade! O produto parece ótimo porque traz muitos benefícios como hidratação e proteção solar. Beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  4. Uau parece um produto muito bom mesmo! Vou ver com a minha consultora!
    Beijos!
    www.maesapaixonadas.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha! Eu super quero um adoro a marca! Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito experimentar esse produto, tenho amigas que compraram e disseram que é ótimo!
    Bjos

    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos com efeito matte. Vou experimentar

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas! Estou precisando de uma nova base, vou experimentar esta.
    bj grande.

    ResponderExcluir
  9. Adorei e concordo com tudo que escreveu, também uso e adoro!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. Eu uso o CC Cream da L'orèal. Gostei de saber das opções do BB Cream da Avon.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários