async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção Copos Mágicos Disney na Ri Happy - Ariane Baldassin


Promoção Copos Mágicos Disney na Ri Happy


Ri Happy Brinquedos acaba de lançar uma super promoção em todas as lojas da rede. Até o dia 31/07 na compra de R$80,00 em diversos produtos das marcas Disney, mais R$9,99, o consumidor leva um incrível copo 3D. São 10 opções diferentes para toda a família:


A promoção Copos Mágicos inspirados em personagens da Disney e Disney-Pixar. Tem Mickey Mouse, Pato Donald, Branca de Neve, Jasmine e Buzz Lightyear, entre outros dos personagens mais amados da Disney e Disney·Pixar, trazem muita diversão para a mais nova promoção da Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos. Nós aqui já garantimos os nossos:


A promoção Copos Mágicos Disney acontece até 31/07 e os copos ficam sujeitos à disponibilidade de estoque. Todas as lojas da rede Ri Happy participam da promoção.

www.rihappy.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. é sempre bom saber das promoções que andam rolando! amei os copos
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ariane eu não tenho mais crianças em casa, mas eu amei os copos quero um pra mim, são fofos demais! Só não sei se tem a Ri Happy Brinquedos por aqui ...
    Adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários