async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara em "O reino encantado de PlayCiS" - Ariane Baldassin


Lara em "O reino encantado de PlayCiS"


Julho, mês de férias da criançada. E haja imaginação para mantê-los ocupados de forma prazerosa e construtiva. Quer uma dica de mãe? Brinquedos PlayCiS! A PlayCiS traz para os pais e seus filhos várias linhas divertidas e educativas de brinquedos, que acompanham as diversas fases de desenvolvimento das crianças. Eu já compartilhei um pouco sobre a marca e os produtos aqui, vale o clique para quem ainda não conferiu.

Toda menina constrói dentro de si um Reino Encantado, onde o faz de conta torna tudo possível. Criatividade, imaginação e desenvolvimento motor: essa é a proposta da linha Click It, composta por blocos de encaixar. E que menina não vai se apaixonar por esse mundo de construir?


A menos que você já conheça os produtos PlayCiS, não poderá imaginar o quanto de diversão está contida nessa caixa. Ao todo são 277 peças para construir a casa, e muitas horas compartilhando bons momentos com as filhas. A diversão aqui em casa começou já que abrimos a embalagem:


Suas placas para encaixar as peças e vários pacotes, separando tudo. A Lara, que adora esse tipo de brinquedo, ficou enlouquecida quando viu a quantidade de peças e já queria montar.


Entre as peças um casal de bonecos, que ganhou o coração da pequena logo de cara. A mamãe aqui explicou que para montar a casa era necessário seguir o manual com as instruções de montagem. Aliás, esse brinquedo é recomendado para crianças maiores de 6 anos, por conter partes pequenas, mas como a Lara brincou sob a minha supervisão foi tudo muito tranquilo e divertido.


Com o manual ficou super fácil de montar o reino encantado. Confesso que essa foi a minha primeira experiência na construção de uma casa com peças de encaixar e eu amei. Vem tudo explicado: tipo e quantidade de peças que serão necessárias para cada etapa da construção.


E aos poucos a casa foi subindo. A Lara fez questão de montar a maioria das peças, mas a casa tem muitos detalhes e por isso ela precisou da ajuda da mamãe.



Essa é a foto da casa, que eu retirei do site da PlayCiS:



Esse efeito no muro e no telhado são dos adesivos que já vem com o brinquedo. No entanto, eu acabei não colando depois que montamos a casa toda, justamente porque desejo desmontar e montar mais vezes. Isso é o mais legal da brincadeira! E aí, preparada para ver com ficou o nosso reino encantado?


Esse reino é encantado, justamente pela riqueza de detalhes. As portas e janelas abrem, tem chaminé, torneiras, jardim. Muita coisa bacana. Fiz algumas fotos mostrando esses detalhes:


Como eu disse, faltou colar os adesivos. Faremos isso mas só depois de desmontar e montar muito, porque essa é a melhor parte. Brincando conseguimos desenvolver ainda mais os laços entre pais e filhos, além de despertar o interesse por atividades que sejam saudáveis e que fujam da televisão, celulares e tablets.

Espero que você tenha gostado da dica de hoje. Aproveite e visite o site da PlayCiS para conferir de perto a linha de produtos. Tenho certeza que você vai, assim como eu, se apaixonar.

http://playcis.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Gente, nunca tinha visto, adorei, a criançada deve dar um descanso nos pais enquanto brincam hein? hahaha
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por aqui meu marido e eu gostamos tanto que entramos na "onda" e brincamos juntos!

      Excluir
  2. Muito legal as peças da Play Cis, essas brincadeiras são ótima além de divertir a criança serve também para estimular o raciocínio,e a imaginação da criança, a Lara adorou as peças, Ariane bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!! As meninas aqui amam brinquedos de montar!!! Passam horas brincando!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Que brinquedo criativo! Me faz lembrar um que eu tinha quando criança e era semelhante. Adorava montar e inventar coisas.

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  5. Que tudo,! Adorei eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Não conhecia esse brinquedo. Sempre vou em lojas de brinquedo mas confesso que só fico olhando as novidades na parte de carrinho, heróis, dinossauros e a parte de bebês, que eu adoro, mesmo não tendo mais um bebê.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca!
    Adorei! Super linda a casinha
    Bj
    Lele

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, amei, amei!
    A minha filha estava aqui do meu lado enquanto eu lia o post e me disse que quer uma tmb! rsrs

    Bjos
    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas já me apaixonei.
    Adora brinquedos de montar, estimula a concentração e a criativa.
    Está casinha ficou linda,repleta de detalhes.
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  10. Que ótima dica. Eu não conhecia essa marca, mas até fiquei com vontade de montar essa casinha com a minha filha.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários